Então Palmirinha não serve porque “passou do ponto”?

Algo me chamou a atenção essa semana e eu não pude me conter e comecei a achar injusto a seguinte declaração do filho do Boni, mais conhecido como Boninho. Em seu twitter Boninho esclareceu todas as dúvidas referente a contratação de Palmirinha Onofre aquela senhora simpática que chama as telespectadoras de “amiguinhas”.

O que me chamou atenção foi o fato de ele tocar no nome “renovação”. Para quem não viu Boninho twittou a seguinte frase: “sou a favor da renovação, a Palmirinha teve seu tempo. Parabéns. Para convidar alguém, seria uma chef jovem e moderna.”

Agora pensem comigo essa semana saiu um artigo aqui no Cena Aberta sobre quanto tempo irá durar esses famosos que aparecem e depois não sabemos nem mais o nome e a pergunta que fica é como alguém que herdou praticamente o lugar do pai não vê que ele um dia sofrerá as palavras que ele disse?

Tudo bem, ele é um excelente diretor e faz jus ao titulo mas e se um dia essa renovação que ele vai precisar ter não acontecer? Vai ficar na rua só por isso? Não pode aprender a renovar? Então quer dizer que Palmirinha não seriviria porque já passou do ponto e não pode aprender o que é renovar? Quer dizer que os autores vão deixar de chamar Lima Duarte, Tarcisio Meira porque já passaram da casa dos 70? Desculpe, mas até hoje eles são insubstituiveis. Antes ver uma novela com essência do que colocar modelos, cantores e ex bbb´s sem talento algum (friso) apenas pra aproveitar o marketing, quem tem talento fica e quem não tem dança!

Boninho deveria repensar melhor sobre a palavra renovação porque lá na frente ele vai ver que não importa a idade e sim a qualidade do produto! Isso porque não comentei sobre Hebe e a própria Ana Maria.

Francamente o Boninho pisou na bola tivesse ele dito algo mais simpático sooaria melhor do nesse tom áspero.

* do internauta Orlando Martins



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *