Episódio de Walking Dead vaza na net e… (1X01)

26 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

A estreia de Walking Dead acontece no próximo dia 31, dia das bruxas, mas o primeiro episódio vazou na internet, ou seja, não tivemos que esperar mais alguns dias para a estreia mais aguardada do mundo das séries em 2010.

Confesso que não sei o que pensar. Não sou de ler spoilers e, portanto, não faço a menor ideia do que se trata essa produção além de girar em torno de mortos que saem andando por aí.

Rick foi baleado, ficou internado e acorda meio atordoado sem ter notado o tempo que havia passado, apenas se seu conta quando viu o vaso de flores todo estropiado.

Daí ele sai berrando e descobre que está tudo abandonado e, nas ruas, se depara com gente morta andando. E quase é morto por um “caçador de pessoas mortas” e seu filho.

Morgan o ajuda, fazem amizade e ele descobre que a esposa de Morgan também virou zumbi e ele tem dificuldade para se livrar dela. Os dois se separam.

Acho que a série começou mesmo depois disso, quando Rick tenta estabelecer contato com alguém e, sem querer, conversa com seus conhecidos.

E foi perseguido por um monte de morto aloprado que até matou o pobre cavalinho.

Eu conclui que, pela season premiere, The Walking Dead não mostrou muito a que veio e eu tinha expectativas de que seria melhor que isso. Ficou faltando alguma coisa no sentido de… poxa, o gancho vai ser mesmo saber se os mortos mataram ou não Rick?

Mas acho, sim, que os episódios seguintes serão melhores.