Escrito: Viviane é escolhida para ser mãe do bebê

18 de junho de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Ricardo já havia avisado a Viviane que gostaria de falar com ela pessoalmente, para fazer a ela uma proposta. Ao saber que Mariana não quis ser a mãe do herdeiro Aguilar, Gilmar vê o momento perfeito para levar a jovem até a mansão. Mas antes, ele exige que Vivi se ofereça ao doutor para ser a mãe do filho de Daniel.

Só que a atitude de Viviane é completamente diferente. Sem coragem de dar o golpe no médico, ela entra no gabinete de Ricardo e, gaguejando, pergunta se ele pode lhe dar um emprego na clínica.

Ricardo, porém, vai ficando cada vez mais encantado por aquela garota atrapalhada. Curioso, ele começa a perguntar sobre a família de “Vitória”, deixando-a ainda mais nervosa. De repente, Viviane levanta e ameaça ir embora, mas o médico praticamente implora para que ela fique.

“Por favor, me escuta! Eu tenho uma proposta pra lhe fazer… Só não tive ainda coragem!”, declara Ricardo.

“O senhor não teve coragem?! Caramba! Essa eu até quero ouvir… Pode falar!”, responde Vivi, surpresa.

Daniel, que está assistindo a tudo ao lado de Seth, torce para que o pai tenha feito finalmente a escolha certa. Ricardo, então, faz a tão esperada pergunta, deixando a jovem completamente atônita: “Quer ser a mãe do filho do Daniel, Vitória?”.

Será que Viviane vai aceitar? Para descobrir, não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 21!