Espaço Aberto: O que você achou de História de Ester?

Ontem a Record exibiu o último capítulo de A História de Ester.

Confesso que nem passei perto, não posso falar bem ou mal.

Sei com certeza que a audiência foi interessante, basicamente a mesma alcançada por Bela, a Feia.



28 comentários em “Espaço Aberto: O que você achou de História de Ester?”

  1. Acabou? Eu nem sabia ²

    A história parecia interessante ,não assisti, então não vou comentar…. rs

    Mas vi por ai que a Record vai reprisar as 6 da tarde, é verdade?

  2. Criticaram e zoaram tanto com as barbas postiças de alguns personagens que, curiosa, fui dar uma olhadinha. E não é que eles tinham uma certa razão?

    Mas a produção parecia caprichada, os atores empenhados e é um bom filão (histórias bíblicas) que a Record pode muito bem explorar. Mas não me cativou o suficiente para dar uma segunda olhadinha…

  3. Não assisti… até pq não estou curtindo nem mais passar por perto da Reclone…

    Canal que não respeita o telespectador… to fora….

  4. Acabou foi? Eu nem sabia³
    Levando-se em conta que os personagens estavam "fantasiados" ao invés de caracterizados, isso estava beirando o ridículo!
    A audiência? Pífia, diante do esperado pela Record.
    Aliás, tudo na Recópia é assim. Antes de um programa começar vem aquelas chamadas esplendorosas, dando a entender (e algumas vezes dizendo abertamente mesmo) que tal programa vai CAUSAR!
    Assim foi "Bela, A Feia", assim foi "A Fazenda", assim foi "A História de Ester". Será que "Os Legendários" não tenderão ao mesmo fim? Veremos…

  5. Acabou???nem sabia!!!aliás tudo alí é meio pitoresco e deve ter sido uma Mutantes mais "over".Sinceramente terão que aprender a fazer histórias de épocas,pensei que tinha aprendido com "A escrava Isaura" pois foi uma obra bem boa e de alta qualidade,algo que A Historia…não foi!!!

  6. A foi boa,mas pecou por ser tarde e 2 dias na semana.Poderia ter passado todos os dias.Igual a platinada não tem igual,vão ter que aprender muito.quem não lembra de A muralha,casa das 7 mulheres?

  7. Adorei!!!

    Assisti todos os capítulos e realmente,essa série me surpreendeu pela qualidade apresentada. Record táh de parabéns por mais essa produção que a meu ver em nada fica devendo para as produções da Globo.

    E quero destacar aqui a brilhante atuação dos protagonistas Marcos Pitombo que interpretou o rei Assuero e Gabriela Durlo que interpretou Ester.

    Uma história linda,comovente, um elenco muito bom,afinado. Nada,mas absolutamente nada nessa série lembra os Mutantes. Não sei quem falou isso,mas quem falou decerto não viu a mesma série que eu vi. Ou se viu a mesma, certamente estava embriagado ou com intenções de chocar ovos de serpentes,talvez por ter raiva da Record.

    Ah,e antes que caiam raios e trovões sobre a minha cabeça destaco o ponto negativo: As barbas postiças realmente deixaram a desejar. Mas nada que desabone a série como um todo.

    Vamoquivamo

  8. Concordo totalmente com o Ary/2010.Sou fã demais da Globo ou so gosto de coisda boa ,.porem reconheço em outros canais algo bom ,a record parece q descobriu algo diferente e nem copiou de ninguem ,assim q faz algo de qualidade e novidade.
    PAREM DE PRECONCEITO E ASSISTAM A PROXIMA FALOW

    RAFA

  9. Foi ótima, na verdade houve bastante críticas a minisserie mas se fosse ruim não teria dado audiência em tempos de BBB…
    Pena que existe um exercito de jornalistas globais q resolvem criticar tudo o que não é de lá e da audiência!
    Pior é Tempos Modernos e ainda tem gente q assiste akele lixo…o povo tem a TV q merece

  10. E ai que não posso falar muito, mas com o pouo que vi achei horrível. Tentaram montar uma história antiga e escorregaram nas roupas que mais pareciam trapos do que antigas, nos cenários que não lhe remetia algo passado nem de brincadeira e nas falas que não estavam adequadas e os atores não pegaram o ritmo.

  11. Acabou?! Ahhh só pq eu ia começar a assistir kkkkkkkkkkkkkk
    Tem nada não, vou alugar o filme "300" já que disseram que essa minisérie estava mais pra "300" do que pra "História de Ester"!
    Dia desses tava mudando de canal e quase tive uma taquicardia com os efeitos dessa minisérie…muitos (D)efeitos e pouca qualidade!

  12. Amanda Euzébio

    Eu gostei mesmo a Record tenho enrolado c algo q poderia ter sido passado em duas semanas.N adianta,brasileiro esta acostumado a assistir historias q tem capitulos,diariamente,se for p ver em alguns dias da semana,só series.Isso fez muita gente enjoar.Mas em relação a historia,achei otima.Ate q procuraram ser fiel a Biblia,mesmo tenho personagens ficticios.Espero q a tendencia seja melhorar e q a proxima n dure semanas,como fizeram c essa na tentativa de prender o publico durante todo esse tempo,o q na verdade afastou o povo.Só os muito interessados q aturaram esse tempo todo.Eu vi só p ver como eles iam conduzir essa historia.Apesar de alguns erros como expressoes atuais usadas na trama,alguns problemas na caracterização como a barba do Paulo Gorgulho(akilo era simplesmente horrivel)e a cena de batalha do primeiro capitulo,estão de parabéns.

  13. Oi Endrigo!

    Eu gostei da série, mas parei de ver na TV e vejo pelo R7. A Record colocou a série na íntegra na internet e me ganhou. Como tenho que acordar cedo, não precisava ficar acordado até tarde e via o capítulo na hora que eu queria.

    Apesar das coisas um pouco trash do figurino e dos efeitos especais, o texto foi muito bom e a Vivian é uma autora de futuro.

    Abraço

  14. Eu gostei.Não sou o maior fã da Record,mas sempre que tem coisa boa por lá,reconheço!E a História de Ester',foi boa.Lógico,tem erros,como as barbichas que viraram motivo de piadas,e alguns efeitos que ficaram devendo,mas no balanço geral,gostei e aprovei.Deixava gravando por causa do 'BBB',mas depois descobri que os capitulos estavam disponiveis no R7.A Record entrou bem no ramo,mas gostaria de ver outras mini séries além das Bíblicas que ela anunciou.Parece ter potencial.

    L.

  15. Atuação e texto impecavel, defeitos ate a globo tem com esta novela Tempos Modernose engraçado so por que é Globo ninguem fala mal ou reclama da qualidade do texto. Apesar de ruim o Brasileiro é um povo besta so por que passa na Globo mesmo não prestando ele assite, pena de quem não assite aos outros canais, pois estes tem uma visão guiada para os fins que a Globo que, ou seja manipula e burro aquele que sabe e ainda elogia. Voltando a minisserie foi execelente e se não tivesse a qualidade que tantos questionam os indices de audiencia que era de 12 pontos a 11 em média teriam despencados, mas estes foram mantidos, se não tinha qualidade por que manteve esta média, quem questiona a qualidade é por que não viu e não sabe assistir outro canal a não preduções da Globo. E Viver a Vida ontem foi um capitulo todo a cena deum jantar entre a personagem de Lilia Cabral e …(não sei o nome), sera que tem qualidade ou é falta de cenas mesmo. Pessoal passem a ter a mente mais aberta pra TV. Ah e dia 13 tem mais e eu vo assistir novamente.

  16. Concordo com o que o Marcos escreveu. Via a a Historia de Ester, e gostei muito, erros: estou cansadas de ve-los em novelas e minisseries da Globo, mais é da Globo não é meu povo, tudo pode, a toda poderosa. Não sou defensora de ninguém pois com toda certeza a Record não precisa disso pois está tentando, com seus erros e acertos o seu lugar no mercado. Algumas coisas na Globo dão certo outras não, como novelas, shows. O Fantástico por exemplo, anda numa decadência tremenda tentando de toda maneira se segurar de toda maneira. Tem o que o que presta e o que não presta em todas as emissoras. Isso vale para a Globo também.

  17. minha mãe tentou assistir essa minissérie e não conseguiu por causa do eterno desrespeito da Record aos horários. só pelos comerciais já vi que seria uma história boba e mal feita, com aquela caracterização horrível. e os dois atores protgonistas são dois canastrões costumazes. ainda bem que não vi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *