Essa é uma família repleta de talentos na TV

18 de novembro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Andei pensando essa semana: com a família Goulart tem talentos na TV, não?

E digo talentos de verdade. Tem gente que tem a sorte de ter um pai famoso, ou pais, e isso só significa que essa pessoa teve sorte por isso, nada mais.

Exemplo: Fiuk e Cléo Pires. A última, filha de d-o-i-s talentos.

Em compensação, na família de Nicette Bruno e Paulo Goulart, quanta diferença!

Os dois estão na reprise de Mulheres de Areia. Ela arrasando com a divertida e invejosa Juju e ele com o tenebroso e asqueroso Donato. Ele, devo dizer, em um dos melhores momentos de sua carreira recente – infelizmente os autores andam com preguiça de lhe dar bons papéis, tá repetitivo.

Já Nicette, em contrapartida, vive um bom momento com a Dona Iná, uma avó cheia de sabedoria e amor pra dar.

Os filhos, todos talentosos. Beth Goulart, atualmente na Record, e Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, que infelizmente, apesar de talentosos, estão fora da telinha.

Ainda tem uma neta Vanessa Goulart, filha de Bárbara. Gostei muito de sua passagem por Cidadão Brasileiro e, no início de 2012, ela terá o prazer de interpretar sua avó em Dercy de Verdade, minissérie global. Uma nova oportunidade de conferir o trabalho da moça.

Se o talento dessa família é hereditário, resta torcer pra continuar vindo gente boa através de novos netos, bisnetos e afins de Nicette e Paulo.

Ah, e torcer também pra que todos eles continuem arrasando na Tv. Em meio a gente que ganha espaço por rostinho bonitos, a família Goulart faz total diferença!