Está aberta a 3ª TEMPORADA DE MODA CAPRICHO no Boomerang

Foi dado o pontapé inicial no programa que os apaixonados por moda não perdem por nada. O canal Boomerang inicia a terceira edição do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, co-produção com a revista Capricho, na qual estudantes de moda competem por um estágio de seis meses no departamento de estilo da revista.

A nova temporada é composta por 14 participantes, que realizarão as disputas de looks em 13 episódios inéditos com uma hora de duração cada, comandados novamente pela apresentadora e diretora criativa da Capricho, Adriana Yoshida. A cada episódio semanal, um dos participantes é eliminado após passar por provas de estilo que são avaliadas por um júri formado por representantes da revista e convidados, como Tatiana Schibuola, chefe de redação da Capricho, e Thais Losso, estilista.

A cada edição, temas novos são escolhidos para as provas e convidados especiais visitam o set para dar inspiração aos candidatos. Neste ano, cantoras adoradas pelo público teen como Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift  e Avril Lavigne servirão de inspiração para montagem de looks com o tema “Divas”. Tiago Marcon, estilista da Ellus, também participará do programa, fazendo um workshop com os estudantes antes da prova de customização de jeans. E Maria Prata, jornalista especializada em moda, traz sua experiência de mercado ao programa “Guarda-roupa: 4 peças, 4 looks”.

Uma das batalhas terá influência dos festivais de música, para que os participantes criem looks com tendência rocker; e o tema “Piquenique no parque” vai inspirar os candidatos a criarem produções a partir de padrões e estampas de biquínis. O clima ficará zen na prova “Astrologicamente chic”, em que uma astróloga levará seu conhecimento aos jovens, fazendo com que cada candidato possa criar um visual seguindo as características de cada signo. E uma das últimas e decisivas do reality, a prova para produção de “Moda Formatura” terá como convidado o estilista Samuel Cirnansck, dono da marca que leva seu nome e que possui, entre outras peças, vestidos de festa e de noivas.

As produções vencedoras dos programas nas quartas à noite serão publicadas em editoriais de moda na revista Capricho, que vai às bancas às quintas. Como a revista é quinzenal, nas semanas em que não é publicada, os editoriais poderão ser conferidos no site oficial do TEMPORADA DE MODA CAPRICHO, no endereço www.temporadademoda.com.br, que trará ainda tomadas de bastidores, batalha de looks online e vídeo-blogs dos candidatos, inclusive do vencedor da última edição, entre outras atrações. A grande novidade na área digital é o aplicativo, disponível para iPad, iPhone e Blackberry, com o qual os fãs do programa poderão montar seus próprios looks e compartilhá-los nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *