Esta na hora dos autores ficarem mais quietos!

20 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

É isso mesmo, toda vez que esta acabando uma novela, e claro, a próxima já esta a caminho o “novo” autor começa a dizer pra todos os lados como vai ser a nova novela. Adianta um monte de acontecimentos, diz que vai ter viradas, que começa assim, depois passa pra isso e vai longe.

Quem curte, vai lendo tudo, claro, e quando começa percebemos que a coisa não caminha assim – foi assim com Viver a Vida e agora com Passione.

Viver a Vida, antes de começar todo mundo sabia que Luciana iria sofrer um acidente, que Helena era sofredora, porém com algo diferente das outras Helenas. Com o desenrolar da novela nada acontecia; o acidente era o mais esperado, e nada, nada e nada. Quando rola, “nada mudou”.

Passione,  seria uma novela policial, nova, diferente de tudo que já tínhamos visto; com a chegada da Copa do Mundo, grandes novidades, uma morte e até agora nada.

Não digo que as novelas foram ou que são ruins, só estou dizendo que os autores adiantam muito as historias e nós imaginamos que vão acontecer logo que cara.

Por isso que A Favorita continua sendo favorita, lembro que João Emanuel Carneiro só disse: “É uma história nova, que vai surpreender, dividida em duas partes e o “final” esta no meio”. Não falou muito e disse tudo.

* do internauta Raf.