Estou deprimido com o final de ano na Globo

Como assim Bial?

Vocês viram a campanha de final de ano da Globo? O elenco aparece, realiza um sonho e todos ficam felizes.

Quer dizer, eu não fiquei.

Cadê a musiquinha? E a tradição como fica?

Vamos ficar sem cantar que nossos sonhos serão verdade? Que coisa sem sal!

Vocês gostaram?



12 comentários em “Estou deprimido com o final de ano na Globo”

  1. Nossa Endrigo, eu achei muito bonita essa campanha nova! Lógico que também gostaria de ver os artistas cantando, quem sabe no final do video junto as crianças que tiveram seus sonhos realizados?

  2. A campanha demonstra o que a Globo passou nesse ano de 2010!!!Ela só mostra que a Globo esse ano não teve nada de bom e continuou a mesma coisa de sempre!!!

  3. Linda como sempre… a música foi mensionada no fundo com as imagens. Algo interessante pq mostra uma coisa real e não aquela coisa de sempre, a Globo sempre mostra inovação, busca o novo, e através do sonho teremos força para concretizar este ideal.A Globo está de parabéns pela vinheta!!

  4. Gente, se comparar com a do ano passado – era um filme só, um funk, sei lá, com pouquíssimos artistas e nada a ver, esta é linda. A msg é muito bonita, e cheguei a chorar em 2 delas… A música aparece no fundo da trilha, e a frase "Todos nossos sonhos serão verdade" está lá… Agora, aquela caixa chinfrim de bombons Ferrero Rocher que o Lázaro e a Thaís dão pros sorteados deles… que coisinha mais chulé !!!

  5. Eu lembro de um ano que a Record fez uns videos de final de ano muito bonitos! Era em preto e branco, com os artistas da emissora em seus programas sorrindo, trabalhando, e de fundo narrando a mensagem…foi a única vez também que a Record fez algo legal.

  6. Um sorriso fala mais que mil palavras, basta ver a alegria do menino que ganhou o computador e me diga se a alegria e realização do sonho de uma criança não muito mais bonita e emocionante do que um monte de atores super maquiados e penteados cantnado um música brega e sem graça?! Priscilla Vargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *