Estou indignado com a programação noturna das TV´s

Temos sete dias na semana todos nós sabemos, mas um desses na TV aberta me chama mais a atenção, a terça. Enquanto tem dias que luto e aperto o controle remoto como se fosse um frasco de shampoo em seu trágico fim, a procura de uma ultima gota que possa limpar meu úmido cabelo, na terça me sinto encurralado.

Começando pela Liga que a semanas atrás conquistou minha audiência e nessa terça mostrou como sofre o brasileiro que sim, paga seus impostos e que sim é o mais prejudicado. Até ai tudo bem, eis que entra no ar o SuperPop. Ok, muitos podem não gostar, mas duvido que alguém ao zapear pelos canais não se pegue preso por alguns instantes vendo o programa da Luciana Gimenez.

Nessa terça houve uma versão bem mais humilde do “Brasil´s Next Top Model” com varias garotas no palco u um mesmo sonho, o de ser uma grande modelo.

Voltando para A Liga, foi completo e informativo. Quando saiu do ar “É Tudo Improviso” segurou o bastão e manteve a qualidade da programação, mas a situação já se configurava diferente. Na Globo começava o “Profissão Repórter”, na Record “Ídolo” e na Rede TV as pseudo-modelos continuavam disputando a grande chance; já na MTV entrava em cena o “Viva MTV”, falando sobre alimentos que ninguém consegue resistir.

Aí você até poderia perguntar e o SBT? E eu te responderia: Ah! Estava passando um filme de tubarão, mais reutilizado do que gordura de fritar pastel na feira! Eu confesso que adoro tudo isso, até o tubarão, mas fiquei que nem uma barata tonta. Via um cantor no ídolos (programa esse que nunca elegera a pessoa que eu torcia), mudava pra o Improviso via gente rindo e quando via também estava, mudava pra MTV e estavam falando sobre como fazer belas batatas crocantes no forno – oh Deus eu amo batata crocantes ainda mais não sendo mega calóricas. E o “Profissão” mostrando o trabalho dos fotógrafos e outros casos de crimes conjugais.

Só estou escrevendo isso por indignação, na quarta feira faltam programas de qualidade para assistir! O do Justus é bom mas não é um programa que eu escolheria para ver numa quarta feira. Fico feliz e indignado, por que não é assim a semana inteira? Seria ótimo, principalmente sábado onde o humor trash domina geral, antes claro de Serginho salvar a pátria amada idolatrada.

* do internauta Junior Souza



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *