Estragaram o Troca de Família?

Dias atrás eu disse que a Record estava queimando um de seus principais realities quando resolveu exibir o Troca de Família dentro do Tudo é Possível para tentar salvar o programa de Ana Hickmann.

Afirmei que era garantia de audiência na faixa noturna e poderia sim ser utilizado como reprise. Seria o inteligente.

O pessoal da “estratégia” disse ser bom e que iria dar audiência, vencer a Eliana e coisa e tal.



27 comentários em “Estragaram o Troca de Família?”

  1. Se fosse o reality sozinho registraria mais, mas o que deprime é ver que tiraram uma excelente profissional do Hoje em dia para Ficar pagando mico nos domingos, apresentando o Troca de familia e quadros sem sal e um tanto quanto apelativos. uma pena

  2. o comentario acima é do @doisclicks , sim eu , infelizmente eu uso memorização aqui, e mais de uma pessoa usam esse pc peço desculpa, se alguem souber como faz para tirar os Nicks da memoria agradeço.

  3. Concordo com vc em gênero, número e grau, a Record simplesmente jogou um dos seus melhores realities no ralo,tentaram salvar um programa chato, colocando um programa bom….

    Notasse que a Record ainda anda a anos luz longe da Rede Globo em questão de qualidade e estratégia… melhoraram de forma incrivel a qualidade de alguns programas, mas estão se espelhando em algo que não é a cara dela.

  4. 5 pontinhos? Quando era noturno marcava 16… inteligentes né? os "estrategistas" da Record devem estar satisfeitos com esse míseros cinco pontos. rs

  5. Posso está enganado mas pq vários sites não estão divulgando a decisão da Globo de não exibir a campanha dos seus 45 anos pq os hipócritas do PT acham que é campanha pró Serra??ABSURDO isso!!!!queriam que ela divulgasse o que?o 13…decisão errada da vênus Platinada,pois a campanha nenhum momento fez alusão a essa babaquice que estão falando.

  6. Foi uma burrice da Record,colocar o TDF aos Domingos.Mas,a Eliana também registrou uma baixa audiência.

    Hoje,tem O Aprendiz que está show de bola.Não vejo a hora de começar…

  7. Bem, é assim, Eliana é ruim, mas ante a GIraf..Ops! Ana, é 10! Eliana paga pelo seu pecado de tirar férias bem quando seu programa bombava 13 pontos, vai ralar peito agora!
    Apesar de Eliana ter tido baixa audiência, vale lembrar que a menina deu 06 pontos, srrsrs.
    Record detonou um mega programa, possui uma formula interessante que pode ser renovada, mas a busca por audiência facil da nisso!
    Hora do Pesadelo: SBT e Record, vão dar mancadas lá no ….. emissoras de amadores!

  8. CONCORDO COM O ENDRIGO EM PARTE….
    Eu disse em outros blog´s q a RECORD "queimaria" o programa e tal,eu mesmo não perdia por nada,e agora ñ vejo(odeio a GIRAFA SALTITANTE).
    Já em relação ao "famosa" Gretchen" eu discordo totalmente,a GRETCHEN é FAMOSA sim!!!!!
    FAMOSA é uma pessoa conhecida(o prefeito,a macumbeira da cidade e etc….)
    Quem não conhece a GRETCHEN?????ela já fazia o q as MULHERES FRUTAS,TCHANS e afins fazem nos anos 80.

    #prontofalei >>>>>>>FUI

    @LIPPEALMEIDA

  9. Tenho pena da Ana Hickmann! Com a saída da Eliana da Record, acharam que era só colocar outra loura no lugar que ninguém iria notar muita diferença. Lendo as matérias que saem por aí, parece que a Ana dá mais audiência quanto menos aparecer em seu próprio programa.

    Sei que a Record comprou o formato “Project Runway” e que a Ana iria apresentá-lo. Eu, particularmente, acho perfeito para o perfil dela que, aqui no Brasil, faria as vezes da competente Heidi Klum – uma apresentadora modelo, bonita, mas que fala e opina pouco, deixando o resto para os especialistas. Só não consigo imaginar um auxiliar equivalente ao Tim Gunn, alguém entendido em moda, discreto e chiquérrimo.

    Parece que a Ana, assim como o Gugu com seu programa de entrevistas, terá que melhorar seus números para poder comandar outro projeto.

  10. Endrigo,quero falar sobre outro assunto. Ia falar no post em questão,mas lá não dá pra comentar,então vai aqui mesmo.

    É sobre o vídeo institucional que a Globo retirou do ar,por sugerir campanha ao candidato a presidente José Serra.

    Muitas pessoas estão equivocadas quando dizem que a suposta sugestão de propaganda de campanha diz respeito ao número 45,que o número de aniversário da emissora e coincide com o número da legenda tucana.

    Não é bem isso o que aconteceu. Há aí um monte de fatores que sugere propaganda explícita ao candidato Jose Serra. Vamos lá:

    1-O institucional do vídeo Diz que o "Brasil quer mais,sua escolha nos satisfaz". Campanha de Serra:"O Brasil quer mais".

    2-Em determinada parte a Globo fala em "educação,saúde"… isso não é normal nesse tipo de institucional. Parece mais sim,uma peça publicitária feita por um marqueteiro político.

    4-A Globo mente quando diz que esse institucional foi gravado em novembro,conforme links retirados do próprio site da emissora comprova. No portal Rede Globo, seçao “Direto do Projac”, a prova de que o video da campanha de 45 anos foi gravado poucos dias atrás. Abaixo os links:

    http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/04/direto-do-projac-reynaldo-gianecchini-grava-video-dos-45-anos.html

    http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/04/direto-do-projac-fernanda-montenegro-grava-mensagem.html

    http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/04/direto-do-projac-regina-case-se-diverte-gravando-mensagem.html

    http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/04/direto-do-projac-nelson-araujo-chega-para-gravar-campanha.html

    http://redeglobo.globo.com/novidades/direto-do-projac/noticia/2010/04/direto-do-projac-mariana-ximenes-na-campanha-globo-45-anos.html

  11. Ary, a Globo disse que o texto e formato foram pensados em novembro. Antes de gravar tudo tem que ser estudado… depois de gravar é só editar e pimba.

  12. A Record não sabe o que fazer com Gugu!
    Contratado a peso de "ouro", nem a Globo havia conseguido tal feito! Pode ter tirado mas não levou… Então a toda poderosa, bem ensaia desde 2004, chegou a liderança em 2009… Record, Nhaaac! no Gugu! Silvio ficou sem poder de reação por alguns segundos, até dizer "se me oferecerem o mesmo, ha, ha, hi, hi, tô dentro!"
    Gugu era vice, sempre batendo a emissora, acharam que o cara, já consolidado, iria pras cabeças…mas não contavam com a minha astucia!, ops! dele, Silvio, que abraçou o horário, perdeu alguns domingos e começou a bater a atração do "menino loiro" que copiara todo seu DL para Record. Sem sucesso o garoto "loiro" tenta copiar o SBT dos anos 80, com Serginho Mallandro e o velho e consagrado, nas mãos de Silvio Santos, Show de Calouros!
    Gugu irá brigar em breve com Eliana, escrevam em suas agendas!

  13. Endrigo Annyston

    Ary, pelo love de God… qualquer pessoa que faça qualquer produção precisa de tempo para elaborar o roteiro.

    Já fiz reportagens pra TV e um documentário… tente imaginar o trabalho que isso dá… tem que estar tudo no papel antes de gravar, que é a parte mais fácil.

    Fora que a gravação foi esses dias atrás.. imagine ensaiar o povo pra falar todo mundo junto e igual, 90 pessoas???

  14. Eu era mais um do time que não perdia o 'Troca de Família'.Mas o que a Record fez em busca de audiencia fácil?!O último que vi foi o da Gretchen,depois,não me interessei mais.Talvez se fosse a noite,não sei,acompanharia,mas nas tardes de domingos,foi uma burrada.Caiu de 17 pontos,que foi o que marcou o de Gretchen,para 5 pontos.E a tendência,é não melhorar.A não ser que façam um com Rita Cadilac,Serginho Malandro e afins.

    Nossa,a Globo é malvadinha mesmo!Não sei se por coincidência ou premeditação,mas a campanha incentivava o Serra.Eu só não teria tirado doar.Já estava lá,e não é segredo de ninguem que a Globo é bem mais tucana do que qualquer coisa.Aliás,essas 'Teorias das Conspirações' quer surgiem são ótimas!Procurando na Net você acha cada coisa…

    Ontem o 'CQC' esteve muito bom!A tempos que não tinha assistido.Quanto ao 'SuperPop',vi só quando Sônia falava do Twitter.Deu peninha da Sônia…Coitada.'O mundo infelizmente é feito de tragédias,e é isso que tenho que mostrar'.Meda!

    Eu preciso falar do 'Pânico na TV' de domingo!Engraçadissimo!Carioca sem dúvida,um dos melhores humoristas do país.E ainda falando em humor…A 'revolução que iria mudar a tv brasileira' não rolou.'Funerários' e Mion devem continuar tentando,mas se depender de mim,não consiguiram nunca!

    L.

  15. Endrigo,

    OK,ainda que tenha razão,porque eu não acredito que tenha levado tanto tempo assim. Mas tudo bem.

    Mesmo assim não comprova nada. Quem garante que a Globo não combinou isso com Serra lá atrás???

    Isso não inocenta a Globo de nada.

  16. Endrigo Annyston

    Ary, estamos falando da Globo, emissora que está com 2010 praticamente todo planejado desde o ano passado. Não é Record ou SBT e cia…

    L. a Yogurt chamou o Funerários de tosco HAHAHAHA

  17. Endrigo,
    A questão é um fato flagrante. A Globo ficou só na palavra,enquanto que no site da mesma há vídeos que vão contra. Tem nesse meio tempo uma zona de penumbra,e argumento do tipo estamos falando da Globo,que a Globo é isso e aquilo,não convence.

    O que vemos foi sim,a Globo fazendo uma descarada campanha pra um candidato.

    Bem,e nesse sentido,vc tem razão: Estamos falando da Globo e não de Record,SBT e cia.

    Será isso uma troca de favores pelo fato do Zé Alagão ter cedido um terreno pra mesma???

  18. Endrigo Annyston

    Olha, pra te ser bem sincero, achei a ideia da vinheta muito bacana, porém o texto foi coisa de pré primário, bem fraquinho.

    Mas eu não vi isso que as pessoas estão enxergando. Falo sobre isso já,já no Coisas da Vida.

  19. Sei lá Endrigo,a Globo não costuma recuar quando está com a razão.

    Já estão falando que esse recuo da Globo se deu porque os artistas envolvidos no vídeo se rebelaram ao saber que foram usados.

    Que tem coisa estranha aí,tem.

  20. Acabei de ler o texto da Yogurt (sic) sobre 'Legendários'.'“Legendários” não é apenas pretensioso. É tosco, sem graça, interminável e constrangedor'.Kogut má,muito má!E lá vem a ladainha que ela trabalha pra Globo e blábláblá…

    Ainda sobre a campanha,acho que a Gloebo conseguiu o que queria!Até o menos Global dos Globais sabe que esse ano a Vênus Platinada completa 45 anos.Um aniversário inequecível!

    Endrigo,assistiu o 'Dança do Famosos'?Eu gostei demais,o Faustão tá acertando em cheio nos últimos domindos.Minha torcida vai pro Marcelinho Carioca,que ar-ra-sou!Domingo não perco nem a pau!Ainda falando sobre domingo,zapeando enquanto 'Pânico' estava no intervalo,deparo com Tio Silvio fechando com a cara da Vovó Naná,ex-BBB.Tenho certeza como o Patrão fez um coquetel de dorgas e tomou todas batidas no liquidificador.Silvio é impagável!Ele é o cara!

    L.

  21. Me decepcionei ao ver que um dos realites mais legais da tv foi parar num horário péssimo e ainda por cima dentro do tudo a ver. mandou mal mesmo a produção da Record. ainda mais que estão tentando sensacionalizar o troca de família – como tudo ultimamente na tv, diga-se de passagem – sendo que era legal do jeito que era, com mensagens para valorizar a família. minha família adorava assistir junta, e sempre no final meu pai curtia quando as famílias se davam bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *