Eu disse que gosto, então eu gosto! Tá de deboche?

Como acredito que nenhum outro programa de auditório vai ser lançado até o final do ano imagino que já posso, definitivamente, escolher o melhor do ano.

Estava em dúvida entre o Caldeirao do Huck e TV Xuxa, os dois únicos programas em que as produções trabalharam de verdade em 2011, mas vou ficar com a segunda opção.

Não é de hoje que tenho elogiado a produção de Xuxa e em 2011 estão fazendo total diferença: acabam um concurso e surgem imediatamente com um novo, evitando repetições.

Agora vieram com um de corais, embalados pelo sucesso de Glee que eu particularmente detesto. Mas é uma boa, bacanas as apresentações de sábado no ritmo de Lulu Santos, divertidíssimo com seu “pó de pirlimpimpim”.

Ou seja, enquanto uma parte da imprensa fica torcendo pra Xuxa cair do cavalo pra gerar notícias negativas e por consequência aumentar o Ibope deles, a produção da loira está trabalhando.

Aliás, sábado banquei o Annyston Quintanilha e logo que Xuxa tirou sarro dos pés de Pelé disse que não demoraria muito e logo um site sem notícia daria essa manchete.

Eis que O Fuxico fez o favor de me ajudar. Acho que não demoraram nem dez minutos.

Enfim, parabéns ao TV Xuxa, em uma TV onde muito se copia e nada se cria, uma profissional com 25 anos de casa continua se reciclando.

Então, eu gosto!

Tá de deboche?

Na entrevista dada ao Fantástico a presidente Dilma disse que o dinheiro da saúde vai ter que sair de algum lugar.

Como assim, e sobra pra gente?

Que tal revirar o bolso dos parlamentares que roubaram e colocaram em malas, cuecas e meias??

Tudo sempre sobra pra gente e se temos que bancar as coisas, então que tal nossos governantes ficarem em casa e nós governamos o Brasil?

Só podem estar de deboche!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *