Eu disse que gosto, então eu gosto! Tá de deboche?

E mais uma vez estou aqui destacando o quanto fico contente com o reconhecimento do trabalho de Thalita Carauta e Rodrigo Sant´Anna!

Neste final de semana eles estiveram no TV Xuxa esbanjando simpatia, humor e amizade. Os dois são muito ownnnnn!!

Até Xuxa é visivelmente fã da dupla, a todo momento estava imitando Janete e Valéria – aliás, mandou muito bem como babuína!

E teve Rodrigo bulinando a Xuxa… rsrs

Espero que o sucesso desses dois não seja passageiro, que consigam bolar ideias para manter Janete e Valéria ainda um bom tempo na telinha e que possam nos presentear com diversos outros excelentes personagens!

Ainda sobre o TV Xuxa, mais uma vez muito bom o concurso de corais, nessa semana com o Roupa Nova – apesar que preferi o grupo que rodou…

Eu gosto!


Gosto 2:

Hoje não tem deboche, a menos que seja para cobrar a participação de Roberto Carlos em mais programas de TV. De repente receber uma visita da Xuxa, uma aparição no Altas Horas…

Ele se esconde e acaba passando uma imagem de intocável, coisa que quando está no ar não é visível, o Rei esbanja simpatia. E foi o que aconteceu na entrevista, longa, que ele concedeu ao Programa do Jô.

Emoção, diversão, lembranças do passado, assuntos difíceis como o TOC, músicas…

Acho que deve ter sido uma das entrevistas da vida de Jô Soares, poucos arrancaram tantas coisas de Roberto Carlos.

Aliás, quando algo é bom a gente nem vê o tempo passar, não? Entrevista longa, mas quem estava se preocupando com o tempo?

Eu gosto, muitas emoções bicho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *