The Event: Estou cada vez mais envolvido (1X08)

Acho que agora já não tem mais jeito. Desde sempre vejo The Event como mero curioso tentando descobrir do que realmente se trata essa produção e, enquanto fazia isso, acabei envolvido.

Com o passar dos episódios a história foi aparecendo.

Confesso que quando novos personagens foram surgindo e essa participação do vice-presidente e daquele investidor na queda do avião, pensei: bom, agora é a hora que eu pulo fora definitivamente porque já estão viajando na maionese – fora que não estou gostando da atuação dos atores que interpretam Sean e Leia.

Mas achei que o “pulo do gato” foi Vicky reaparecendo e… bem, esse tal investidor é o manda-chuva e não os aliens… mas, quer dizer, foi o que eu pensei, antes daquela transformação que vimos.

Ainda teve ela se recusando a matar o vice e ele ainda assim sendo assassinado depois, Vicky sendo vista como traíra, o presidente descobrindo tudo…

Ou seja, The Event está acontecendo.

Ao mesmo tempo leio comentários sobre a pausa que a série terá para tentarem recuperar a audiência perdida. Imagino que as pessoas não tiveram paciência de esperar a série acontecer.

Mas também, precisava demorar tanto?

Vamos aguardar o andar das coisas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *