The Event: Isso não passa de uma loucura? (1X04)

O meu mantra agora parece acontecer de forma mais frequente e ininterrupta, enquanto assisto The Event em minha cabeça fica martelando o pensamento “pula fora, pula fora, pula fora”.

Ora, já disse que não gosto dessa história de aliens ou seja lá o que for. Afirmei, em contrapartida, que estou animado com a perseguição de Sean para encontrar Leila.

E, sabe, quando Leila conseguiu escapar e atirou em Vicky, no exato momento em que ela pediu ajuda do policial pensei: pronto, ele vai ter alguma ligação com os “bandidos”.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir que além disso ainda tinha Vicky e seu parceiro ali, do ladinho de Leila na delegacia? É ou não é uma tremenda furada essa série?

A impressão que eu tenho é que os roteiristas juntaram um monte de caquinhos com o simples propósito de atrair a atenção do público sem ter um destino certo.

É diferente do que vimos no Brasil com a série A Cura, recém findada: a história nunca dizia para onde estava caminhando, no entanto, aos poucos a gente ia desvendando o mistério.

Já em The Event, o que exatamente sabemos e, especialmente, quem garante que não estamos perdendo tempo a toa?

Pois é essa a sensação que tenho – e isso aumenta a cada novo episódio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *