The Event: Melhor episódio (1X06)

30 de outubro de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Desde a estreia de The Event tenho afirmado não ter gostado dessa história de aliens e sim que estou/estava mais empolgado com o lance entre Sean e Leila.

Bem, pela primeira vez os aliens – e tivemos a confirmação de que são alienígenas – conseguiram não apenas se tornar interessantes mas o feito de superar o drama de Sean e Leila, que, vamos combinar… quem escolheu esses atores? Primeiro estava achando fraca a atuação de Sarah Roemer, porém, agora, vejo que Jason Ritter também está devendo.

Em contrapartida, bem instigante a perseguição feita em busca de Sophia, que conseguiu despistar o presidente com a ajuda de Simon que, aliás, foi a estrela do episódio, só deu ele.

Primeiro a dar uma malada na cara do outro que desconfiou dele, depois por se negar a fugir e, sei lá porque motivo, preferiu ajudar os seus colegas de trabalho. E morreu na implosão? Acho que não.

Mas o momento mais bonito foi o reencontro dele com seu amor, que o reconheceu mesmo estando com Alzheimer. Os dois conseguiram passar verdade no que estavam fazendo.

Acho, no final das contas, que a série está dando a volta por cima. Mesmo sem saber para onde vai, The Event está empolgando.

Ponto para os redatores!