Ex-BBB´s: Alemão, Priscila, Íris e a falta de talento para a TV

Algumas coisas acontecem no meio televisivo e não sabemos explicar por qual motivo.

Quando vemos Sabrina Sato, Juliana Alves, Grazzy e alguns outros ex-BBBs se mantendo na telinha após o final de suas participações no reality, verificamos que se empenharam, e, pelo trabalho apresentado, mereceram uma nova chance.

Não é o caso de Íris, que pela fama conquistada ganhou uma oportunidade no TV Fama – nem é relevante, programa ruim merece apresentador ruim, combina -, muito menos o de Alemão e Pricila.

Ele já nos presenteava com a “vergonha alheia” sozinho, quando era o responsável pelo “A Eliminação”.

Depois ele e Priscila gravaram uma chamada medonha juntos, e, agora, ela também está no programa do Multishow. Talvez fixa ou como “participação especial”, já que eles acreditam que seja.

Com tanta gente precisando de uma oportunidade, somos obrigados a engolir isso.

Não bastasse aquele Vinícius Valverde que me dá uma tremenda saudade de Renata Capucci toda vez que aparece na TV.

É a treva!

::

Prova do líder está sob investigação, Fernanda pode perder o reinado que conquistou há poucas horas;

18 thoughts on “Ex-BBB´s: Alemão, Priscila, Íris e a falta de talento para a TV

  1. Eu detesto esse Alemão, mudo inclusive de canal quando vem o comercial dos brothers amigos. Por causa dele eu passei a odiar o BBB. Outra mala sem alça é a Grazi, ninguém merece, mas insistem. Iris, por favor, um minuto só do programinha com ela, já é muito pra minha cabeça. Concordo em relação a Sabrina, é bem humorada, aí também já se aplica para o Bambam. BBB só é bom para a Playboy e para o programa da Luciana, que depois inventa cada história, como essa última da Francine nem sei ex-bbb de que edição ela é, mas tá lá tentando arranjar um namorado. Sou a favor de um ex-bbb estudar, fazer jornalismo, teatro, qualquer coisa, mas não aparecer por causa da beleza (? )que algum grandão de dentro de uma emissora, achou conveniente, sabe-se lá também o que tem por trás da conveniência, botar no ar e nos fazer engolir.

  2. Juliana Alves é uma boa referência em aproveitar uma oportunidade de visibilidade para mostrar a que veio pois é uma boa atriz e sempre seus personagens fazem sucesso!sempre a admirei e além do mais é linda(rs).Já Alemão e C&P é o que é!!produto descartável…Já ouví falar que a maior derrapada da Globo foi fazer um contrato longo com o ex-bbb e segundo bastidores a emissora não vê a hora de tal compromisso chegar ao fim,dinheiro jogado no lixo,pois retorno é zero!!!!

  3. Gostava da Flavinha Viana, do BBB7. Simpática, bonita e comunicativa, chegou a apresentar o programa “Esquenta”, na RedeTV!, em 2008. Entre tantas nulidades, de vez em quando alguém se destaca.

    Quanto ao Vinicius Valverde, acredito que ele deve ter um Q.I. bem legal lá na Globo por que o cara é muito tosco, além de muito feio. Na verdade, não passa de um projeto mal acabado do Diogo Vilela.

  4. Lucille Dean Antes de fazer uma crítica . LEIA PRIMEIRO O QUE ESTÁ ESCRITO ,POIS NÃO FOI CITADO O NOME DA FRANCINE ELA FOI DO BBB9 VC DEVE SER DE FÃ DE OUTRO BBB ,QUE ENTROU AQUI P/ DETONAR!!! NÃO FALOU DE PRISCILA >. NEM FOI CITADO O NOME DELA E DA LUCIANA COMENTÁRIO AQUI É DA GLOBO Francine Piaia, Gaúcha, 26 anos.junho. Formada em Rádio TV CUIDE DA SUA VIDA !!!

  5. CONCORDO COM A TELL PQ FAZER COMENTÁRIOS DE OUTROS QUE NÃO FORAM CITADOS TEM PESSOAS … começa a criticar e provocar as pessoas aqui ….Priscila Pires (Boninho e padrinho da ex-bbb Priscila logico que ele vai fazer de tudo p/ colocar essa . aparecer em "Caminho das Indias !!POVO infelizmente prefere um figurinha assim do que um ALEMÃO !!

  6. Eu até gosto do Alemão, mas ele realmente não leva jeito pra TV. Ele só tá o ar por conta do contrato e, queiram ou não, ele tem empatia muito grande com o público (o que infelizmente não se traduz em talento pra TV, fazer o q, né mesmo?). A Priscila idem, está lá pelos mesmos motivos.

    Já Iris… é piada, mas a Rede TV gosta de acumular piadas.

    O pessoal do BBB, depois de finda a temporada, deveria voltar pro seu cantinho, e realmente estudar, aproveitar a fama na profissão que escolheu, e pronto.

    Acho difícil, de todo modo, eles dizerem 'não' ao número enorme de convites pra figurar em festas – gente, qualquer festa de empresa tem uma penca de ex-BBBs, ganhando pra fazer de conta q a festa tem celebridades. Quem alimenta isso é o próprio mercado, as empresas, os promoters, as empresas e seus gênios do marketing… que ao invés de pagar R$ 100 mil pela presença de, sei lá, vou chutar, Marília Pera em seu evento, chama a Francine e paga qualquer R$ 3 mil cru-cru…

  7. Lu parabéns! mete o ferro mesmo!
    Resumo, BBB's na TV ninguém merece, por isso que nossa TV a cada dia está pior, só tem AMADORES, tem BBB que chega e já diz que é ator ou atriz, quando não fala que já está pensando em ser apresentador!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    é a treva mesmo!

  8. Ontem não assisti o BBB. Fiquei sabendo agora que a Fernanda era a líder e que pode perder seu reinado.rsrs

    Continuo defendendo minha tese que o BBB desandou, já não tem mais graça.

    Isso é visível aqui no cena. Quando o Endrigo fala do BBB( eu entendo que não tá passando nada de bom na tv) poucas pessoas comentam, e se comentam são comentários curtos sem conteúdo, assunto.

    Até o BBB 9 do chato do Max era melhor porque tinha a brigona e divertida Ana.

    O boninho no próximo Big Brother Brasil poderia colocar gente que pensa, não gente que ACHA que pensa….

  9. Concordo!E mais,afirmo que somente as três sisters sitadas tiveram e tem futuro na TV.Sabrina Satto e Grazzi viraram estrelas,conquistaram seu lugar ao sol,arrebataram milhões de fãs e hoje são duas figuras carimbadas entre as maiores musas,inclusive,na área comercial.Acredito que Grazzi seja mais carisma que talento.Sabrina é tão tapada,tão tapada que se tornou engraçada.Já Juliana Alves,essa tem talento.E provou isso.Não é 'a estrela' mas tem porte para se tornar uma boa atriz.Bem…Os outros ex-bbbs…Íris é a pior apresentadora de TV que já vi.Nem a simpática Flávia Viana se salvava.Triste.O tal do Alemão,esse não merece nem ser citado.Um lixinho.O pior que se acha!Ô carinha do meu abuso…

    Quanto a possível nova prova do líder…Não gostei!É que se tem novas chances de um dos insuportáveis ganhar.Insuportáveis leia-se Eliéser,Alf,Claudia e o ordinário do Dicesar.Digo de novo,tô com Lia,Cadu e cia,e não abro!Ontem o atual puxadinha gitando 'vai Eli,vai Eli' e logo depois Eli sendo eliminado foi impagável!Vamo vê hoje!E ao contrário do que tu acha Gustavo,eu acho que o 'BBB' não desandou.É a segunda maior audiencia do país e mais,o Boninho tem cada idéia na cabeça que só traz novas emoções ao reality.Quanto a esse elenco,a coitada da Lena era doutora e tudo.Rodou,rodou rápido.A minha 'tese' sobre 'BBB' é se quem ganha:quem joga ou quem é ele mesmo.Resposta:Quem tem carisma.

    L.

  10. Concordo com a Lucille em tudo.E também acho a Juliana Alves uma boa atriz. A Sabrina começou pagando mico no Pânico e foi conquistando seu espaço devagar. Agora o resto, é resto mesmo.

  11. L., quando a gente diz "desandou", não é em audiência não, é que quando o grupo "do mal" começa a ganhar dá essa angústia mesmo. Foi assim das outras vezes. Talvez o BBB que mais 'lavou a alma' da torcida foi o do Jean… que, aliás, tinha como vilão alguém que era visivelmente homofóbico…

  12. A Renata Capucci é outro nível de repórter. Agora para mim não posso dizer que sinto saudade dela, pois ela aparece quase que diariamente nos telejornais locais da Globo no Rio (Bom dia Rio e RJ TV)

  13. Discordo de você! Se eles estão na TV é porque tem algum talento, ou porque seus rostos geram lucro! A Massafera é uma excelente atriz, e teve no BBB a oportunidade de mostrar seu talento! Assim como os outros!!! Cuidado… Inveja M-A-T-A! hahahaahhaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *