Fábio Assunção e a crise das telenovelas

Depois de Ana Paula Arósio, Fabio Assunção é afastado de Insensato Coração.

Das duas uma, ou a novela é muito ruim ou o problema realmente esta com os atores.

Mas veja bem: não me lembro de Arósio já ter tido algum problema assim, contudo, Fabio tem em seu histórico o fato de ter deixado Negócio da China por conta de problemas com drogas.

O que eu acho?

Com toda a sinceridade do mundo afirmo que não aposto minhas fichas em nenhuma das próximas novelas que vai ser exibida.

Não bastasse o que já vimos durante 2010 ainda tivemos que engolir aquela revelação medíocre do Gerson em Passione?

Prefiro o Viva, apesar dos pesares, garantia de que os folhetins são bons e ponto. Nada de começar a assistir e abandonar no meio, né Silvio de Abreu?

5 thoughts on “Fábio Assunção e a crise das telenovelas

  1. Sobre o Assunção,é o que já falaram:quem,de diretores a autores,vai querer em seu elenco um ator como o Fábio Assunção.Triste essa situação,afinal,tem talento e faz falta.Não lembrava que ele tinha recusado papel em 'O Clone',mas ainda estava fresco ele nas reuniões de 'A Favorita' como o Dodi.Também pulou fora.Depois vem o caso de 'Negócio da China' e agora essa de 'Insensato Coração'.Como o próprio Gilberto Braga disse,'estamos em crise'.Eu,particularmente,ainda tenho esperança de que,pelo menos,'IC' seja melhor que 'Passione'.Não por ingenuidade ou falta do que fazer,mas por confiar no que Gilberto e Linhares podem apresentar,além,de lógico,ser brasileiro,e não desistir nunca.Ou quase nunca,sei lá.

  2. Sobre o caso Fábio Assunção; deve ter muito mais do que o divulgado.
    Gilbeto Braga vai ter sempre crédito comigo, por isso aguardo ansioso a estréia da novela.
    Sobre o segredo do Gérson: Será que era isso mesmo? Ou por causa do patrocinador (Goodyear) tiveram que mudar? Porque se era isso desde o início, o Silvio de Abreu tem que reciclar urgentemente.

  3. Nem fala que a novela pode ser muito ruim. Insensato coração é a minha esperança da Globo voltar com os bons folhetins no horário nobre, depois de histórias pífias como Viver a vida, Passione e até Caminho das Índias, que não foi lá grandes coisas.

    E ao contrário de você, Endrigo, tenho boas expectativas também quanto à próxima novela das 18h, que terá Débora Bloch e Luís Fernando Guimarães na pele de dois vilões. Acho que 2011 será um ano melhor na dramaturgia. Pelo menos espero…

  4. Criar expectativa eu não criou mais tbm…esperava que "Viver a Vida" iria ser excelente, mais mesmo com personagens marcantes foi extremamente parada. Ai depois veio "Passione" que prometia tendo Fernanda Montenegro e Tony Ramos na mesma novela, como em "Belíssima" que eu adorei, só que a trama se perdeu e o mistério se tornou uma coisa chata….

    Sobre "Insensato Coração" apesar dos problemas iniciais, espero uma novela normal, comum, já que "Paraíso Tropical" não me agradou muito, só espero que seja um folhetim que cumpra o seu papel e quem sabe Paola Oliveira surpreenda a mim como fez em "As Cariocas".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *