Faixa das 21h carece de boa novela desde A Favorita

26 de agosto de 2010 0 Por Endrigo Annyston

Até agora a dramaturgia de 2010 é só decepção: Escrito nas Estrelas tinha uma história boa e poderia ser melhor explorada, mas não foi. Ti Ti Ti não é das melhores das 7 e Passione parecia ser um novelão, mas foi mal conduzida por Silvio de Abreu!

O jeito é esperar pela próxima novela do Gilberto Braga. Não sei se a novela do João Emanuel vai levantar o horário e nem espero por isso, principalmente porque esperei isso de Silvio de Abreu e me decepcionei.

Aliás, a grande maioria saiu decepcionada com os índices alcançados e com a história em si. Passione tinha uma boa sinopse, mas não agradou no modo como foi conduzida. A sinopse da próxima novela do JEC parece interessante. Se vai ser boa ou não isso só o tempo poderá dizer. Até lá, eu fico com a reprise de Por amor, já que nenhuma novela atual da Platinada agrada.

E espero pela próxima novela do Gilberto. Não na esperança de que levante o decadente horário das 21h, mas de ver algo realmente bom no horário, que carece de um bom novelão desde A Favorita!

* do internauta Tarcísio