FALLING SKIES: em agosto, TNT exibe o encerramento da primeira temporada

28 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

No devastador despertar de uma invasão completa do planeta por forças militares alienígenas, as pessoas comuns devem ser capazes de atos extraordinários para sobreviver na série FALLING SKIES, da TNT. Depois do êxito de seu lançamento nos Estados Unidos e na América Latina, a série da DreamWorks Television protagonizada por Noah Wyle (ER) e com produção executiva de Steven Spielberg chega ao final de sua primeira temporada. Desde o dia 24 de junho, FALLING SKIES é exibida com grande sucesso pelos canais TNT (com legendas) e SPACE (dublada) – sendo que, neste último, vai ao ar a reprise do episódio exibido na semana anterior pela TNT.

O encerramento desta temporada está programado para a sexta-feira, dia 19 de agosto, com transmissão simultânea pela TNT e pelo SPACE. Enquanto a TNT exibe os episódios “Mutiny” e “Eight Hours” (season finale) a partir das 22h*, o SPACE começa a maratona às 21h, trazendo na seqüência “What Hides Beneath”, “Mutiny” e “Eight Hours”.

Mas isso não é tudo: para os espectadores que desejam rever o primeiro ano da série ou perderam alguns capítulos do início da temporada, a TNT preparou uma nova oportunidade. Durante o final de semana dos dias 10 e 11 de setembro, está programada uma maratona especial, a partir das 9h30. No sábado, vão ao ar os episódios de 1 a 5, enquanto no domingo serão exibidos os episódios de 6 a 10.

Não perca os últimos momentos da emocionante série FALLING SKIES a partir do dia 5 de agosto, sempre às 22h, finalizando com a exibição dos capítulos de encerramento e a première do episódio final na sexta-feira, dia 19 de agosto às 22h* na TNT e às 21h* no Space.