Falta uma coisa aos filhos de Fabio Jr e Glória Pires: talento

4 de janeiro de 2013 0 Por Endrigo Annyston

LASTIMO

Nunca vi talento algum em Cléo Pires. Me respondam, qual a diferença da atuação dela agora em Salve Jorge com relação a outras personagens? Nenhuma, fora o fato de ela manter no rosto um sorrisinho sarcástico, tal qual fazia Juliana Paes.

A segunda amenizou, já Cléo…

Fiuk vai pelo mesmo caminho, deu sorte por ser filho de Fábio. É melhor cantor que ator – e nem por isso chega aos pés do pai – e isso porque, bem, quando atua, manda tão bem quanto uma porta.

E agora chegou a vez de Antonia Moraes. Gente, ainda colocaram a moça, fraquíssima, pra fazer dupla com Jesus Luz. Quem merece?

Ser filho de alguém hoje em dia é o mesmo que ter o famoso Quem Indica, QI. Glória e Fábio são espetaculares, mas os filhos…

ESTIMO

Guerra dos Sexos. Silvio de Abreu, mesmo com a baixa audiência da trama, se manteve fiel e não provocou mudanças no folhetim, nada drástico aconteceu.

Em contrapartida, conseguiu tornar sua trama agradável e cativou os que deram uma chance ao remake. Faço parte desse time.

Tem um texto divertido, inspirado e um elenco que faz valer a pena.

A questão é: a TV vive uma tendência de queda, especialmente nesse período de verão. O que além de Carrossel dá resultado? Nada.

Em resumo, aparentemente, criança não sente calor. Do mesmo jeito que não sentem frio… já repararam? Tem lógica.