Famílias Silva e Carrara voltam a viver sob o mesmo teto

O episódio de estreia da décima terceira temporada de ‘A Grande Família’, na quinta-feira, dia 4 de abril, começa com uma decisão que marcará os próximos acontecimentos na vida de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo): o casal passa os seus bens, ainda em vida, para os filhos. Apreensiva, Nenê aceita a atitude do marido, mas teme pelo futuro da sua casa, que agora pertence a Bebel (Guta Stresser) e Tuco (Lúcio Mauro Filho). Depois de cumprir a pena, Agostinho sai da prisão em alto estilo: a esposa e o melhor amigo Paulão (Evandro Mesquita) vão buscar o malandro em uma limousine extravagante. Quando chega ao antigo bairro, ele se surpreende ao ver a Carrara Táxi Carrara reformulada, graças à Bebel. Durante a ausência do marido, ela assumiu a administração da empresa, se tornando a verdadeira mulher de negócios.

Empolgado com a carreira de ator, Tuco resolve vender a sua parte da casa para a irmã, e, assim, investir o dinheiro na produção da própria peça. Sonhador, ele quer montar um Hamlet de dar inveja ao próprio William Shakespeare. Sem pensar duas vezes, Bebel e Agostinho aceitam a proposta e se mudam com Florianinho (Vinícius Moreno) para a casa herdada.  Todos voltam a morar sob o mesmo teto, dividindo os mesmos cômodos, mas sem compartilhar os mesmos hábitos. O novo desafio da família é conviver em paz como nos velhos tempos.

Para celebrar a união, Nenê decide fazer um grande cozido, velho costume da família. Mas, desta vez, os anfitriões do almoço são a grande novidade. Começando pela adaptação exótica da Bebel para o tradicional prato e pela intromissão de Agostinho durante o discurso de Lineu, a reunião dos Silva e Carrara vira lavagem de roupa suja. Mas Florianinho, assim como o avô antigamente, pode ser o ingrediente que faltava para a que a harmonia seja o prato de todo dia no seu novo lar.

O episódio ‘Cozido é Pra se Comer Brigando’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves, Mauro Wilson e Guel Arraes. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *