Fantástico traz entrevista exclusiva de Patrícia Poeta com o ator Reynaldo Gianecchini

O ‘Fantástico’ estreia neste domingo, dia 20, o novo quadro de humor ‘Agamenon’, que conta a história do repórter fictício, criado há mais de 20 anos pela dupla de humoristas Marcelo Madureira e Hubert para assinar uma coluna do jornal carioca O Globo. A partir deste final de semana, o telespectador confere também, na televisão, as aventuras de Agamenon – interpretado por Hubert – em busca de seus “grandes furos de reportagem”.

Agamenon Mendes Pedreira é um jornalista investigativo do jornal O Globo. De temperamento arredio e discreto, mora em um Dodge Dart 73 enferrujado, que fica permanentemente estacionado na porta do jornal. Ele esteve presente nos momentos mais importantes da História, como o naufrágio do navio Titanic, o suicídio do presidente Getúlio Vargas, a chegada do homem à Lua, a queda do Muro de Berlim e o atentado terrorista ao World Trade Center. Na aventura bem humorada desta semana, Agamenon mostra o que aconteceu durante a cobertura do casamento do príncipe da Inglaterra, William, com sua noiva Kate. Ele mostra tudo o que acompanhou durante a cerimônia real e onde foi parar no final da festa: de baixo da cama dos noivos. Para fazer uma cobertura completa do episódio, o repórter esteve até mesmo no quarto real para apurar todos os detalhes da noite de núpcias do casal.

O ‘Fantástico’ traz também, nesta semana, uma entrevista exclusiva da apresentadora Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini. O encontro foi gravado em São Paulo, no apartamento do ator. Já Renata Ceribelli estará com os irmãos Chitãozinho e Xororó, que falam sobre os 40 anos de carreira. O programa aproveita ainda para exibir com exclusividade o DVD que a dupla lança em comemoração ao aniversário e tem a participação especial de artistas como Caetano Veloso, Maria Gadú, Fábio Júnior, Alexandre Pires, Fafá de Belém, Sandy, Júnior, Jair Rodrigues, entre outros.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *