Fãs da Xuxa: tremei!

Essa notícia é pra fazer pirar qualquer fã: a Xuxa vai lançar uma coleção com oito CDs intitulada “Coleção Xou da Xuxa”.

São mais de 100 sucessos do Xou da Xuxa volume um ao sete e mais uma seleção com músicas inéditas em discos  escolhidas pelos fãs.

Maior sucesso da carreira da apresentadora nas décadas de 80 e 90, a atração já foi revisitadas diversas vezes, dentro e fora do programa da apresentadora. Há pouco tempo o Caldeirão do Huck foi um dos que se renderam ao fenômeno infantil.

Não bastasse a novidade, a capa do projeto conta com uma foto produzida em 2011 para o caderno Viva a TV, que celebrou os 25 anos de Xuxa na Globo.

Na foto, ela refez a pose clássica do primeiro LD do Xou da Xuxa. A apresentadora gostou tanto que escolheu para a capa do box.

3 thoughts on “Fãs da Xuxa: tremei!

  1. Odeio a Xuxa. Talvez por já ter pego a fase decadente dela nos anos 2000. Meu "ídolo" foi, por incrível que pareça, o falecido Gianfrancesco Guarnieri, que fez o avô de Lucas Silva e Silva em "Mundo da Lua", ótimo seriado da TV Cultura. Guarnieri interpretou muito bem, parecia um avô de verdade, bonachão, contador de história… isso já na década de 2000!

  2. a tb amava a série Mundo da Lua foi lá que conheci Gianfrancesco Guarnieri otimo ator e autor alás até a xuxa teve que reconhecer a qualidade da programação infantil da Cultura já vi entrevistas sobre isso.
    Sobre Xuxa não amo nem odeio as vezes acho que ela é meio equivocada mas quem não é de vez em quando pra mim ainda nos anos 90 o que ficara marcado é a lenda de que a xuxa tomava café no xou da xuxa e as crianças pobres pediam comida pq a xuxa mandava comer e suas mães não tinham pra dar.tanto que no Xuxa park quando era criança já não tinha esse momento do café
    assCláudia Taissa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *