Fátima, Sueli e seus triângulos amorosos

9 de abril de 2013 0 Por Endrigo Annyston

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ previsto para ser exibido na terça-feira da próxima semana, dia 9, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) se mudam de Copacabana, mas os dilemas vividos pelas amigas não as abandonam. Dessa vez, o problema que elas atraem são os triângulos amorosos. Fátima já não acredita mais nas promessas vazias de Armane (Vladimir Brichta) de que a relação com a família da ex-mulher é estritamente profissional. Para driblar a carência e, de quebra, provocar ciúmes no malandro, a vendedora passa a encher Leléu (Felipe Abib) de bajulações pelas ruas do bairro.

Enquanto isso, Sueli encarna a sedutora para retomar o relacionamento com Jorge (Fabio Assunção). Mas o dono da boate La Conga parece até satisfeito com os mimos da ex-mulher, Márcia (Malu Galli), debaixo de seu teto. Ao perceber a concorrência feminina, a vendedora não se intimida com a rival e decide marcar presença em um jantar de família para o qual nem foi convidada.
 
‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.