A Favorita: Há um ano terminava a melhor novela de todos os tempos!

16 de janeiro de 2010 32 Por Endrigo Annyston

Ah, quanta saudade! Até me emociono ao recordar o quanto vibramos nesse espaço com nossa querida e inesquecível A Favorita!

Flora, Donatela e Catarina, três grandes personagens que durante sete meses foram os “tripés” desse folhetim que fez história em um momento difícil para a TV Globo – enfrentava a forte concorrência da Record com Os Mutantes.

Por sete meses esse espaço teve recordes históricos, postagens frenéticas, seguindo o ritmo da trama de João Emanuel Carneiro, e, especialmente, uma fase em que nasceu um forte laço de amizade entre este que vos fala e os internautas desse espaço.

Neste ano o Cena Aberta comemora dez anos, e, lógico, não poderia deixar de relembrar esse que é o grande marco de nossa trajetória cibernética.

Mesmo porque, um ano se passou e nada, em momento algum, se aproximou de A Favorita. Novelas começaram, terminaram e observamos apenas o “arroz com feijão” de sempre!

Ou seja, fica um gostinho de quero mais e a expectativa de que possamos acompanhar novamente uma trama alucinante e com um gostinho tão especial quanto essa!

Saudade é a palavra do dia!

* No video um dos marcos da novela com Flora cantando “Beijinho Doce”