A Fazenda 5: Um Show de Bizarrice na TV!

30 de maio de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Quando o Britto jr. Fala: Abrem-se as porteiras da Fazenda! Podemos esperar de tudo, de TUDO mesmo. Começamos essa edição vendo que a produção do reality insiste em fazer mistérios em relação a lista de participantes, mesmo assim as listas apontadas pelos sites se confirmam na estréia. Seria isso uma jogada de “Marketing”? Diferentemente do BBB, em que os participantes são mantidos no mais absoluto sigilo até uma semana antes da estréia, na Fazenda dois meses antes já temos uma lista de participantes.

A Fazenda é um reality com “famosos”, certo? ERRADO! Eu desconhecia nomes como Diego Pombo, Gustavo Salyer, Robertha Portella, Shayene Cesário, Simone Sampaio… Seriam famosos ou SUB aspirantes a celebridades? Acho que até a família do vídeo “PARA NOOOSSA ALEGRIA!” e a Stefhany do CrossFox são mais famosos que muitos participantes do programa! Ah e agora, além de cota para negros, temos uma cota para Drag queens no programa, após a participação de Nany People nessa temporada temos Léo Áquila.

Britto jr continua o mesmo apresentador sem graça e robótico de sempre, a única coisa que muda no “Apresentador” é que cada temporada ele tá mais magro e mais careca! O apresentador iniciou dizendo que nessa temporada teríamos várias novidades logo na estréia, não vi nenhuma! A única coisa que mudou foi que a “Casa da Roça” virou um “Celeiro”, tudo muito previsível… Criatividade ZERO!

O destaque da estréia foi um “papo-cabeça” entre Britto jr. e Ângela Bismarchi. O apresentador querendo bancar o intelectual caiu na besteira de perguntar pra Ângela sobre um livro em que a nova SEXÓLOGA e ESCRITORA aconselha as mulheres a fazerem sexo 30 vezes no mês. Britto pergunta como Ângela vai fazer na Fazenda, e a ‘personalidade da mídia’ não titubeia e responde: “a gente precisa encontrar um lugarzinho pra se MASTURBAR!”, o apresentador sem graça logo muda de assunto e pula pro próximo participante!

A estréia é encerrada com a célebre frase do Britto jr: “Não tenha dúvida, tudo vai ser diferente mesmo!”. SERÁ??!

Pra encerrar, indico o livro da “Sexóloga” e “Escritora”, além de “personalidade da mídia” (UFAAA!! Que currículo hein?) Ângela Bismarchi: OS 10 MANDAMENTOS DO AMOR. Garanta já o seu e aprenda como se masturbar num reality show!

* do internauta Paulo Henrique