A Fazenda volta tentando mais do que nunca dar uma de BBB, sem sucesso. O principal motivo?

23 de julho de 2011 0 Por Endrigo Annyston

A Fazenda está de volta, repararam? Aposto que sim, está impossível navegar nos principais portais da internet sem se deparar com inúmertas notícias dos concorrentes.

Eu espiei alguma coisa.

O elenco é polêmico e só por isso não dá pra prever uma sucesso, haja vista o que aconteceu nas edições anteriores, especialmente na última.

Monique Evans até retornou, mas quem garante que o público não vai fazer o que já virou costume e eliminar os maiores atrativos – para o público são os vilões – já nos primeiros dias?

Fora isso, na estreia por exemplo nada aconteceu, ou seja, A Fazenda copiou o BBB – mais uma vez – e trouxe um ex-concorrente, só que no primeiro dia, pra variar, não tinham grande coisa para oferecer ao público.

No entanto, vejo isso como “de menos”. Brito Jr continua sendo o pior erro do reality show.

Não tem simpatia, é repetitivo e não sabe interagir com os confinados. Faz uma coisa meia boca.

Eu estive pensando, e sabe quem eu sugeriria para comandar o programa? Roberto Justus.

Ele tem aquela pinta de “vilão” herdada de O Aprendiz e acredito que seria um bom carrasco para judiar dos concorrentes e conseguir que eles coloquem para fora o que há de pior em cada um. Aí sim o negócio andava!

E é essa a questão: falta alguém que realmente movimente a casa, afinal, quem está interessado em sentar na poltrona para ver subcelebridades falando asneiras o dia inteiro?

Para isso já existe o SuperPop.

Enfim, ainda é cedo para maiores análises. Se o bicho finalmente vai pegar em A Fazenda só o tempo dirá.