(fdp): Bandeirinha Gostosa (1×05)

É interessante ver a continuidade dada aos episódios. Aqui tivemos a substituição de Serjão (ótimo no devaneio de Juarez) pela tal “bandeirinha gostosa” Vitória, isso por conta dele ter estragado toda a arbitragem do jogo do último episódio, por isso ele foi afastado pela federação.

Este episódio mostrou melhor os sentimentos de Juarez por Manuela e dela por ele, pois ela estava entrando no papo do ex-marido sobre amá-la e querer uma nova chance, e pelo o que vimos dele até aqui, foi real de sua parte, mas tinha que haver confusão da parte dele.

Quero ver como ele irá apitar os próximos jogos com essa medida cautelar que irá deixá-lo longe de Vini, mas ri demais da confusão envolvendo um mal entendimento entre Manuela e as passagens de Vitória e Carvalhosa na webcam enquanto ele conversava com a ex.

Vitória se jogou para cima de Juarez, que ficou encantado com aquilo, ainda mais pela recusa da esposa.

Agora, no jogo a coisa foi feia.

Quando a série muda o foco para a partida de futebol, a dinâmica da série cai bastante, ficando arrastada e incomodando por não mover tanto a trama. Neste episódio a partida só foi ficar interessante quando Vitória não marcou um impedimento, cabendo para Juarez fazer isso, e destacando-o na federação como um bom árbitro.

“(fdp)” continua se provando uma excelente produção da Prodigo Films, com um bom tempo de humor, com suas tramas sendo bem exploradas durante os episódios, e com uma boa evolução delas na continuidade dos episódios.

* Danilo Artimos, editor do Episódios Comentados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *