(fdp): Homem Não Trai Homem (1×11)

6 de novembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Quando tudo parece perdido a oportunidade perfeita bate a porta de Juarez e fica o difícil dilema: a amada ou a carreira. Infelizmente ele nem teve tempo de pensar nisso, apenas agiu por impulso, e nova mente se ferrou.

Já no começo eu ri e lógico, fiquei imaginando se o devaneio de Juarez traria realmente Manuela embaixo daquele véu, ou se brincariam novamente com Serjão. Na verdade tivemos o susto de ser Rosali, e tudo caiu para o casamento da mãe do árbitro, e Guzmán.

Sempre que tudo parece ir bem para Juarez, algo de ruim acontece, e engraçado que Manuela também está com essa onda de azar as suas costas. A coitada que tinha acabado de arrumar um emprego, teve o patrão fugindo para o Japão e ela perdendo salário e tudo mais. E do encontro perfeito com Juarez, o mesmo teve que correr, e assim deixá-la desconfiada.

A história de Camponero era óbvia, e era claro que sua esposa o pegaria com Vitória, e até achei que Juarez fosse rir de seu ex-chefe, mas não esperava que ele fosse colocar tudo a perder com Manuela e salvar a pele de Caponero.

Ao menos o fdp conseguiu o emprego de volta e como um agrado de Camponero, irá apitar a final da Libertadores. Nem tudo dá certo, mas as vezes algo de bom vem em cima de algo ruim.

“(fdp)” tem um desenvolvimento interessante, pois os episódios tem um boa continuidade e seus personagens seguem a mesma linha, só sinto falta de mais personagens sendo desenvolvido, como Serjão que sumiu de cena, ou a comentarias interpretada por Chris Couto, que está fazendo uma figuração sem graça.

* Danilo Artimos, editor do Episódios Comentados.