(fdp): Nu Com a Mão No Bolso (1×07)

É bom demais ver que a série se encontrou e em 7 episódios exibidos, as tramas continuam firmes e fortes e o melhor, seus personagens continuam sendo desenvolvidos em seu tempo. É o caso de Vini e a aproximação de seu pai, que fica cada vez mais suave.

Aqui a partida não comprometeu a narrativa do episódio, e pelo contrário, os marmanjos de plantão devem ter ficado ouriçado com pelada entre as “peladas da Playboy”. Um bom marketing e excelente encaixe dentro da série.

Isadora Ribeiro, que já foi peladona da Playboy, apareceu para ser uma das editoras da revista e nossa bandeirinha gostosa, Vitória, recebeu o convite da revista e o aceitou.

“Tá comendo a capa da Playboy, hein? Filho da puta.” – Carvalhosa

Impossível não rir da sátira que a série faz com seu “Programa Neri Nelson”, aos programas de mesa redonda das televisões e seu excesso de inserções comerciais. E assim, Neri mostrou-se ainda mais interessante ao expor seu desgosto com Juarez.

No drama, Juarez teve de lidar com os ciúmes de Vitória por conta da partida, mas o melhor de tudo foi seu entendimento com Manuela. Ainda não entendi qual é a dela, ainda mais com a presença de Rui para deixar tudo ainda mais confuso.

“Juarez, a gente precisa conversar. Paga a moça e veste uma roupa.” – Manuela

O beijo foi interessante, a cena bem colocada, o tapa bem dado, mas o que tudo isso quer dizer a final? Confusões da mente do universo feminino.

“(fdp)” continua trilhando um excelente caminho e já começo a me perguntar: haverá uma 2ª temporada?

* Danilo Artimos, editor do Episódios Comentados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*