Felicidade e Renascer: Reprises tem reviravolta, novela de Maneco hoje é imperdível!

Depois de semanas monótonas, finalmente Renascer e Felicidade estão movimentadas.

Em Renascer, Joana e padre Lívio estão atormentados com o amor que nasceu entre eles. Atormentados por causa de Tião e especialmente porque Lívio é padre.

Ao mesmo tempo, Painho ameaça ir embora quando todos sabemos que ele não fará isso. É um coitado, né? Depois de “descobrir” que Netinho não era seu neto – gente, só em novela da década de 90 pra um lenga lenga desse durar, né? o cara via que o neto era negro e ainda assim não queria aceitar a verdade – ainda é obrigado a ter os filhos questionando sobre o facão que lhe garante “a vida”. Zé Bento bem pensou na possibilidade de dar cabo na vida do velho, né?

Ainda tem João Pedro em seu dilema, Mariana e Eliana abusando da “inocência” de Teodoro…

Renascer é uma novela “de comadres”. É excelente, mas tem hora que o povo ali vive de visitas. Vendo a banda passar.

E Felicidade, hein?

Ontem a ficha de Débora caiu. Falou com Dona Cãndida sobre seus erros, admitiu todos eles. O fato de quase tirar a vida de Alvinho trouxe a vilã à realidade.

Capítulo terminou com um gancho para esta quinta. Um gancho imperdível: novo encontro entre Helena e Débora. Certamente vai repetir o discurso feito para Cândida. A ex-sogra acreditou, aceitou e aconselhou. E Helena?

E será que Débora realmente mudou antes do final da novela? Não vai aprontar mais nada? Nem depois que Alvinho se recuperar?

Felicidade promete nesses momentos decisivos, especialmente quando finalmente vier a tona a paternidade de Bia.

A novela é a maior audiência do Canal Viva, sucesso de Manoel Carlos!

2 comentários em “Felicidade e Renascer: Reprises tem reviravolta, novela de Maneco hoje é imperdível!”

  1. Imperdível, melhor novela no ar pra mim é Felicidade. Ainda bem que fiquei rico e pude colocar tv por assinatura. KKKKK
    E Rainha da Sucata também tá f***.
    A direção de Renascer deveria ganhar um prêmio hoje em dia.. Muita novela atual não tem uma direção tão perfeita como teve Renascer. Realmente um grande marco para a Globo.

  2. Vendo Felicidade e Vale Tudo fica evidente do cuidado que a Globo tinha de embalar cada capítulo como se fosse um episódio. As duas terminavam com um gancho e direito a efeito especial, fora no início do capítulo era exibido o ganho do dia anterior e daí cortavam pra a abertura. Quem dera hoje em dia fizessem isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *