Felicidade imperdível em momentos decisivos

Enfim Helena se reaproximou de Álvaro, conseguiu o perdão de Dona Candida e está vivendo feliz para sempre. Wait, não é bem isso que está acontecendo nessa fase decisiva de Felicidade, em reprise no Viva.

Helena realmente resolveu dar uma chance ao amor, mas, além do perigo que corre por não ter aproveitado a chance que teve pra revelar a paternidade de Bia, podendo novamente ter que se afastar de Álvaro e Cãndida, ainda tem Débora fazendo altas ameaças com o “aval” do pai, que desconta na bebida.

Eu realmente não me recordo o que vai acontecer. Não faço a menor ideia de até onde vai a loucura da personagem de Viviane Pasmanter e aí está a graça de rever esse folhetim, o fato de ter uma pegada de “novidade”.

Fica só nas ameaças ou cumpre o que promete?

Enquanto isso Helena teve uma bela conversa com Dona Ametista, revelando toda a verdade para a mãe que estava incomodada com a situação.

Não é que a megera está mais amigável nos últimos tempos? Show da sempre boa e saudosa Ariclê Perez. Além de Maitê Proença, em seu melhor momento televisivo.

Nunca conseguiu superar Helena.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *