Reta final de novela tem sempre aqueles momentos impensáveis onde alguns vilões colocam a mão na consciência e resolvem mudar.
Isso está acontecendo com Débora em Felicidade. A personagem provocou a internação do filho que quase morreu. Desesperada, se desculpou com Cândida e procurou Helena.
E o inimaginável aconteceu: pediu desculpas, rezaram juntas e, após as boas novas dadas por Alvaro, se abraçaram.
Em conversa com Ametista, Helena disse que mãe não se engana e, por isso, ela acredita nas boas intenções de Debora. Já Ametista disse que também é mãe e tem mais experiência. Não acredita em Debora. Eu vou pelo mesmo caminho.
Felicidade está acabando mas ainda não está no final. Caminha para isso.
Toda novela tem nos últimos capítulos seus momentos mais tensos. A memória não ajuda mas, como dois e dois são quatro, é certo que Debora voltará a aprontar.
Aquele sorriso dado pela megera quando Alvinho pediu para ela e Alvaro ficarem juntos, deixou isso bem claro. O filho está bem e ela já pode voltar a ser a mesma cretina de sempre.
É esperar pra ver.
Odeio esse drama de filho pedindo pros pais ficarem juntos.. ahh coisa de criança mimada. Eu nunca me vi fazendo isso se meus pais se separassem.
acho que neste caso não é questão de mimo, ele basicamente não tem mãe quando os pais estão separados ou brigados
ah sei lá, nesse caso eu me apegaria a babá. mas.. cada um com seu um.