Fernanda Lima, em alta, ocupa duas posições entre os mais lidos da semana no Cena Aberta

Fernanda Lima, em alta, ocupa duas posições entre os mais lidos da semana no Cena Aberta

16 de novembro de 2013 0 Por Endrigo Annyston

Fernanda Lima, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes nas tardes da Globo?
Coluna de Flavio Ricco desta terça diz que a Globo pode limar a Sessão da Tarde da programação. Em seu lugar, estuda um programa com Fernanda Lima, atualmente no Amor & Sexo.

Falta de atores veteranos não é o problema de “Além do Horizonte”
Hoje uma coluna publicou que a Globo pretende incluir atores veteranos na novela “Além do Horizonte”, além de escalar um autor para ajudar os titulares, visando tentar salvar a produção, que naufraga em sua segunda semana de exibição.

“Domingo da Gente” com Adriane Galisteu estreia com audiência fraca
Depois de tantas notícias relacionadas ao “Domingo da Gente”, a maioria negativas por conta de tantas baixas e, inclusive, desistências que se tornaram públicas, como a de Luciana Gimenez, o “Domingo da Gente” estreou hoje repleto de expectativas, mas com audiência das mais fracas.

Top Five: Por um mundo com mais Amor & Sexo; veja mais
1- A cada nova edição do Amor & Sexo o sentimento é o de pena, pena por a Globo pensar pequeno e colocar fim num programa tão bom, tão corajoso e divertido. Depois de tudo o que já foi discutido, um beijo gay cheio de naturalidade, em meio a tantas discussões ultrapassadas sobre o fato de fazê-lo ou não numa novela. Parabéns a toda a equipe! Ps.: e a Fernanda soltando pra Glória Maria: “Eu queria sua bunda”? (rs)

“Além do Horizonte” demonstra ter potencial, apesar do elenco fraco
“Além do Horizonte”, nova novela da Globo, não é uma novela comum. É mais um tiro no escuro promovido pela emissora carioca, que novamente tenta apostar num folhetim diferente para a faixa. Só por isso já cabe reconhecimento, afinal, variar o ‘arroz com feijão’ de vez em quando é essencial e “Cheias de Charme” está aí pra provar que, quando a novela é boa, o público embarca.