Festa do BBB termina com mão naquilo e aquilo na mão

Todo mundo sabe que estou adorando as festas dessa edição do Big Brother Brasil – tirando aquela quarta com aquele cara que nem sei quem é.

Mas adoro, especialmente, as festas de sábado, quando as bandas convidadas fazem um apanhado de músicas bacanas e a alegria da galera.

Ontem foi mais uma noite assim, com música dos anos 70 e várias outras, tendo até Olhar 43, clássico do RPM.

Terminada a apresentação da banda, começaram os bafões. Quer dizer, na verdade começou um pouco antes, em uma DR divertidíssima entre Claudia e Eliéser.

Não pode existir coisa mais fake no mundo. Ele aparentando fazer o que não está com vontade de fazer, e, ela, sabendo disso e querendo cair na gargalhada, tentando segurar a onda com caras e bocas.

A atuação dos dois chega ser pior que a do pessoal da Malhação, parece coisa combinada.

Enfim, a festa… Angélica passou de todos os limites com as “brincadeiras” na espuma. Deixou de ser brincadeira quando ela já estava machucando os outros brother´s e causando desconforto. É forte concorrente para o paredão de hoje.

Michel e Tessália estavam em meio a um fogo sem fim, dando indícios de que a noite seria longa. E foi: terminaram com a mão naquilo, aquilo na mão e etc e tal.

O que eu acho dessa última parte? Bem, vamos deixar a hipocrisia de lado e combinar que, apesar de estarem sendo vigiados, são pessoas normais e não fizeram nada que eu, vocês ou qualquer outra pessoa já não tenha feito?

É o mesmo que quem sai com uma garota de programa, e, depois, quando vê uma na rua grita “galinha” e afins.

Bom, cada um com seu cada um e cada qual com seu cada qual.

Não gosto da Tessália, pois ela é uma mala, mas não a julgarei melhor nem pior por conta do acontecido, contudo, estamos no país onde o que o outro faz é sempre feio ou errado. Então ta!

16 thoughts on “Festa do BBB termina com mão naquilo e aquilo na mão

  1. Concordo com você a respeito da Tessália!
    Também não gosto dela, acho muuito poia a atitude dela dentro da casa.
    Mas este fato isolado não tem porque sujar sua imagem, como você disse, eles são seres humanos.

  2. A filhinha da Téssalia deve ter adorado as cenas!O excelente site de humor KibeLoco.com lança a notícia:'Clima esquenta no BBB entre Tessalia e Michel sob o edredon'.Dentre tantas alternativas,pergunta-se:Qual o melhor comentário sobre a notícia acima???

    b)Bom…Quem disse que Tessalia não ganahria p#@*% nenhuma nesse 'BBB' definitivamente se enganou!

    d)Deixa ver se entendi:Dessa vez,a 'prova da comida' foi durente a madrugada?É isso?

    e)Já tinha visto gente levar carro no 'BBB',mas jato,é a primeira vez.

    As outras alternativas são pesadas demais para o 'horário'.E quem se interessa no vídeo,no site do Kibe Loco tá lá o link.E o que acho de tudo isso?Quero mais vê o circo pegar fogo!Esse 'BBB' já entrou para a história!

    L.

  3. Acho que cada um faz sim o que quiser, dentro de quatro paredes. Num programa de televisao, acho péssimo para quem fez, mas acho até normal de acontecer. Fora do Brasil o BB é bem mais "pesado", e já rolou sexo, na boa. Aqui o povo é capaz de detonar a moça, por causa disso. Nao gostaria que a Tess saisse agora, porque a moça já demonstrou que faz qualquer coisa, para permanecer por lá.

    A festa foi muito divertida, porém perigosa, nao sei como alguem, além da Lia, nao se machucou. A diversão é claro, ficou por conta do Dicesar, e suas tiradas maravilhosas a respeito da bebum Angelica. Foi hilário.

  4. o unico problema da tessalia é viver, falar, pensar no jogo o tempo todo, ela nao aproveita nada, so pensando nas armaçoes para conseguir ficar mais uma pouco na casa, pois assim que ela for pro paredão a saída é certa.

  5. Oi Endrigo!

    Também estou adorando esta edição do BBB10, em especial as festas de sábado…hehehe.

    Quanto a Tessália, apesar de ter algumas ressalvas sobre essa moça, não a recrimino pelo fato de fazer ou não com o namorado. É como vc falou: não sejamos hipócritas. Td mundo que namora faz sexo…hehehe.

    O que tá pegando é que a moça já era famosa no twitter e tudo que ela faz no BBB vira motivo de piada da galera. Claro, tem gente que pega pesado, mas tem gente que tá sabendo entrar na brincadeira com classe…rs.

    Boninho já avisou que vai repercutir a festa no programa de hj. Só quero ver…rs…tô adorando esse BBB10! É a primeira edição de nº par que está prestando…rs. Geralmente, as edições ímpares foram melhores. A deste ano superou todas as minhas expectativas! Sucesso de repercussão!

    Abraço e bom domingo!

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  6. Uau, como você foi bonzinho, pelo jeito a festa acabou com aquilo na boca e a boca naquilo, né amado? Seria efeito das cervejinhas a mais? Vamos ver ainda do que esse povo do BBB10 será capaz?

  7. A festa de ontem foi… esquisita! Como disse a Eliane, foi a melhor e a pior ao mesmo tempo. A melhor porque foi animada, foi divertida. E a pior porque foi uma festa tensa em alguns momentos, como quando a Angélica desmaiou, e ruim também porque ajudou a queimar bastante o filme da moça. Mas eu gosto dela, por mim ela continua se for ao paredão.

    Sobre a Tessália… é difícil opinar. O que ela e Michel fizeram é perfeitamente normal, todo mundo faz. Mas fazer em rede nacional é diferente. Não julgo os dois, acho que cada um sabe o que faz. Mas eu não faria. E também não votaria neles por isso. Na Tessália eu não voto por enquanto, e no boneco de cera com peruca ruiva eu voto por outros motivos.

    Resumindo: o BBB10 está "MAGA", como diria Dicesar com sua língua presa.

  8. e claro q sexo e a coisa mais normal do mundo mas as outras pessoas nao precisam ver e muito imtimo pode fazer na casa pois eles nao deixaram de serem humanos so pq tao numa casa q todo mundo ver oq eles fazem , tem q tomar cuidado pra ninguem ver
    a tessalia sabe q no primeiro paredao ela dança por isso q ela ta aproveitando muito ela e muito chata

  9. BBB está mara!! mas essa parte eu não vi não…. toh chocado!!

    Sabe gostava da Twittess mas agora eu acho ela uma chata… fora Tessalia e fora Alex..

  10. Não sei porque emplicam tanto com a Tessália.Para mim a favorita continua sendo a Angélica.criticaram muito que ela não participava das festas e nessa última ela simplesmente se soltou.gostaria que um dos "caras"dessem uns "pegas" nela para ver qual seria sua reação.

  11. eu acho que vi uma galinha no BBB!

    auehuaheuahe

    Bom pode não ter nada a ver, mas aquela prova com ovos e tal parecia coisa pra fazer alusão ao reality "concorrente"! Só não sei qual foi a intenção do boninho se foi isso mesmo.

    Estranho imaginar que com uma casa a Globo consegue muito mais audiencia e dinheiro que a Record com uma fazenda inteira. E pq chamam os ex-participantes de A Fazenda de Ex-peões? por acaso montavam em algo? Já que queriam chama-los de ex-algum programa da Record deveria ser ex-fazendeiros, não? ou todos que moram em fazenda são peões? aí seria o caso de mudar o nome de A Fazenda para O Rodeio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *