FIASCO: REVENGE ocupa quarta posição; TV XUXA estreia novidades em baixa

Fiz bem: decidi parar de assistir Revenge a tempo. A série, boa de repercussão e fraca de audiência, atingiu novo recorde negativo para a Globo.

Não bastasse isso, a produção ocupou a quarta colocação no ranking. Não a toa a emissora carioca andou veiculando dois episódios de uma tacada só pra se livrar logo desse angu de caroço que arrumou.

Ontem fechou com 7,9 pontos, o índice mais baixo desde que estreou nos domingos da Globo.

Antes o Fantástico também foi mal, 18 de média.

Ainda na Globo, no sábado teve a estreia da “edição de férias” do TV Xuxa. Apostando num formato mofado de show de calouros – by genialidade do Boninho – o programa de Xuxa registrou apenas 8,5.



3 comentários em “FIASCO: REVENGE ocupa quarta posição; TV XUXA estreia novidades em baixa”

  1. Qdo. vi as chamadas de "revenge" achei que seria um bom seriado sobre vingança,mas depois de alguns capítulos que começaram se "arrastando", desisti.Qto. ao "tv xuxa",qdo. ela voltou tentou fazer um programa c/ homenagem ao "chacrinha",na atual fase da mpb isso é tarefa impossível e ainda querendo colocar "show de calouros",coisa que a Regina Casé já faz no "esquenta" c/ seu "calourão", e faz muito bem "diga- se passagem".Além da falta de criatividade nas novelas os programas de auditório também passam por essa crise.

  2. a diferença é q o esquenta tem bastante propagandas durante a semana e a Xuxa uma ou outra e olhe lá e ainda assim deu média de 9 enquanto o esquenta deu 11, pouca diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *