Fim de semana da Rede Globo tem UFC, futebol e Fórmula 1

12 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

O fim de semana esportivo será movimentado na Rede Globo, com direito às lutas do UFC Rio, ao Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1 e aos jogos da 30ª rodada do Brasileirão. Na noite de sábado, dia 13, Galvão Bueno transmite, ao vivo, o embate do brasileiro Anderson Silva contra o norte-americano Stephan Bonnar pelo UFC Rio, com o apoio do lutador Junior Cigano, como comentarista convidado, e do repórter Marcelo Courrege, que estará na Arena da Barra. As demais lutas do card principal que não forem exibidas ao vivo serão recuperadas em VT, após a luta mais importante da noite.

Logo depois da luta, na madrugada de sábado para domingo, os telespectadores conferem as emoções do Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1. Luis Roberto comanda a transmissão com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker, que estará na Coreia do Sul trazendo todos os detalhes da prova.

Na tarde de domingo, é a vez dos jogos da 30ª rodada do Brasileirão invadirem a tela da Globo. Rogério Correa narra a partida entre Santos e Vasco para todo o país, com o apoio dos comentaristas Junior e Renato Marsiglia e do repórter Mauro Junior, que estará na Vila Belmiro. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo conferem pela TV o jogo entre Náutico e Palmeiras. Na luta contra o rebaixamento, o Palmeiras vai a Recife enfrentar o dono da casa no Estádio dos Aflitos. O jogo tem narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

O treino oficial para o GP da Coreia de Fórmula 1 vai ao ar na madrugada de sábado, dia 13, logo após o ‘Programa do Jô’ e a prova, na madrugada de domingo, dia 14, depois do ‘UFC Rio’. As lutas do UFC Rio vão ao ar na noite de sábado, dia 13, logo após o ‘Altas Horas’, que será exibido mais cedo já que nesse dia, excepcionalmente, não haverá ‘Supercine’. Os jogos da 30ª rodada do Brasileirão vão ao ar na tarde de domingo, dia 14, logo após o ‘The Voice Brasil’.