Fim de uma “era”: após fiascos, @danibey abandona o Twitter

Chegou ao fim o casamento de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, com o Twitter. Na verdade isso coincide com o fato de a moça ter perdido os poderes que aparentemente nunca teve no SBT.

Quando o patrão reassumiu a emissora ela parou de dar as caras no serviço de microblog. Nesse mesmo momento foi desmentida pela assessoria do SBT, que diferente do que ela disse, afirmou que as sessões de filmes da emissora não exibiria apenas inéditos neste ano.

É, acima de tudo, o final de um período em que o despreparado SBT contou com os serviços dos palpiteiros de plantão que mandavam sugestões malucas e ela acatava, como se fosse o desejo da maioria.

De uma tremenda inocência acreditar que a opinião de fãs do SBT no Twitter, que em sua maioria são jovens, podem ocasionar num acerto junto ao gosto das demais faixas etárias que prestigiam o canal. Estavam, daquela forma, segmentando a emissora e, por esses e outros motivos, não deu certo.

Daniela tem talento, o SBT melhorou em sua gestão e também ideias interessantes brotaram entre uma “twittada” e outra, mas uma rede de TV ou qualquer outra empresa não se dirige com achismos.

Hoje o SBT não nada de braçadas e existem concorrentes, portanto, é necessário estudar uma ideia e avaliar os possíveis resultados dela.

E isso é bem diferente de por exemplo colocar uma chamada anunciando que após muitos estudos Ana Raio e Zé Trovão voltará ao ar sendo que parte do SBT sequer sabia que uma nova bagunça seria promovida na grade de programação.

É um exemplo que não faz parte da “gestão Daniela”, mas que simboliza o que eu quis dizer.

Mas adianta falar? Se Silvio Santos se importasse com críticas não teria quebrado seu brinquedinho, o SBT.

::

Tô esperando até hoje a “bala na agulha” que ela afirmou que a emissora tinha. Cuma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *