FINA ESTAMPA – Antenor rouba beijo de Patrícia

Patrícia (Adriana Birolli) segue os conselhos de Daniel (Guilherme Boury) e vai até o “Recanto da Zambeze” botar um ponto final na história com Antenor (Caio Castro). Enquanto conversam, o estudante de medicina minimiza suas tramoias e pergunta se a amada não é capaz de perdoá-lo. Diante da negativa da moça, Antenor parte para outra estratégia e pressiona a ex-namorada a dizer se ainda o ama. Ela tenta ser forte, sugere que os dois mantenham distância a partir de então e vai embora apressada. Mas, ao cruzar a pousada, é surpreendida por Álvaro (Wolf Maya). Logo atrás vem Antenor, que tenta explicar o ocorrido, mas Patrícia aproveita para desaparecer dali. Ao perceber que a conversa dos dois não acabou bem, o dono do quiosque aconselha seu hóspede a ir atrás da ex-namorada.

Enquanto pega o carro para sair, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem sua atenção desviada pela linda lua cheia. A contemplação de Patrícia faz com que o moço consiga alcançá-la. Sedutor e esperto, aproveita o clima de romance e apela para amolecer o coração da amada. Em um impulso, Antenor a toma nos braços e rouba um beijo. Ela, a princípio, se mostra resistente, mas depois se entrega.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 27. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*