FINA ESTAMPA – Guaracy tem ciúmes de Griselda

Guaracy (Paulo Rocha) pode ser patrão de Quinzé (Malvino Salvador), mas nem por isso terá um caminho fácil até o coração da mãe do rapaz. Griselda (Lília Cabral) já deixou claro que não quer nada com ele, mas o português não desiste e se enche de ciúmes ao ver a amada chegar ao Tupinambar no carro de Renê (Dalton Vigh). A carona não agrada nem ao dono nem ao funcionário da padaria.

Gentil, o chef ofereceu levar Griselda quando a viu perder o ônibus. Durante o trajeto, os dois conversam, mas são interrompidos por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que liga para o marido preocupada com algumas atitudes do filho Renê Júnior (David Lucas). É o telefonema da socialite que levanta um assunto inerente a qualquer pai ou mãe: o trabalho e o orgulho que sentem por criar os filhos. O que eles nem imaginam é que seus filhos, Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli), são namorados e vão lhes colocar em mais situações em comum.

Na despedida, a faz-tudo agradece pela carona, chamando a atenção de Guaracy. Com os sentimentos aflorados, ele é o primeiro a perguntar quem era o gajo que acompanhava Griselda. Sem dar a menor confiança aos ciúmes do português, ela responde impaciente e busca sua maleta de ferramentas para começar o dia de trabalho. É a vez do primogênito questionar a mãe sobre sua misteriosa carona. Ainda mais irritada por tanta curiosidade, Griselda deixa Quinzé também sem resposta e segue sua rotina. Mas antes de dar conta de qualquer serviço, vai à loteria e faz sua tradicional aposta.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 29. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*