“Fina Estampa jamais será memorável para o telespectador”

Fina Estampa perdeu o ritmo? Não vive uma boa fase? Audiência estagnada? A novela “deu o que falar”, confira algumas opiniões:

Prof. Bruno Matos: Dizem que FE se perdeu na narrativa, o que me assusta bastante, uma vez que se trata de uma novela que segue o marasmo do feijão com arroz bem sem tempero. Novela rasa, cheia de arengas sem fundamento. Por conta disso, não fará nenhuma falta à televisão. Jamais será uma novela memorável para o telespectador, logo será descartada e esquecida no primeiro átimo de suspiro da nova obra que entrar no ar.

Ricardo Lacerda: Gosto de FE, mas tenho que confessar que já gostei muito mais. Hoje a novela se mantém de pé por causa do Crô e do Baltazar, pois o resto… é resto mesmo. E mesmo em matéria de audiência, já tem semanas que a novela não cresce mais. Acho que já chegou aonde podia. Faltando 14 capítulos, vai ser quase impossível alcançar os 40 de média

André: Fina estampa x Os Maias. Não dá pra comparar carne de panela com scargot, cada uma serve um tipo de paladar e como o paladar o gosto por obras literárias deve ser apurado com o tempo, conhecimento e dedicação. Não sou fã do texto de Aguinaldo, mas o admiro por sua habilidade de falar com as massas.

Jonathan: FE eu gostei. Mas não é um novelão. E Insensato Coração cumpriu muito bem seu papel do meio pro fim. A audiência permaneceu até o fim. Mas o Aguinaldo, apesar de toda sua prepotência realmente foi genial e sortudo. Agora torço muito por um belo trabalho do JEC. Merece que uma novela dele no horário nobre tenha ótima audiência, e não só apoio da crítica. Apostando em AVB.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*