FINA ESTAMPA – Tereza Cristina dá vexame por causa de Griselda

Nem mesmo o escândalo causado pela farsa de Antenor (Caio Castro) foi suficiente para cortar as ligações entre as famílias Velmont e Pereira. Disposto a fazer uma reforma no restaurante, René (Dalton Vigh) contrata Griselda (Lília Cabral) para realizar o serviço, que será feito durante as madrugadas para não atrapalhar o movimento de clientes do “Le Velmont”. Quem não sabe do trato, no entanto, é Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não pode sequer pensar na possibilidade de ver René com Griselda novamente.

Mas, em um visita ao restaurante, a socialite flagra o marido ao telefone com a faz-tudo e fica completamente fora de si, sem se importar com os clientes que lotam o “Le Velmont” em pleno horário de almoço. Enfurecida, ela avança sobre o celular do marido, gritando ofensas à Griselda e estarrecendo a todos. Griselda ouve a confusão do outro lado da linha, mas se mantém firme e avisa à René que o serviço ainda está de pé. O constrangido chef pede desculpa aos frequentadores, porém a disposição de sua esposa em dar um show de descontrole está longe de terminar. Não satisfeita, Tereza sai em disparada para a cozinha, arranca uma faca da mão de um cozinheiro e ataca os legumes com golpes furiosos.

Para alívio de funcionários e clientes, René consegue pôr fim ao ataque de sua esposa e os dois saem do “Le Velmont” sob olhares curiosos e espantados. No carro, Tereza Cristina lhe faz prometer que nunca mais vai dar atenção àquela família. René concorda, mas sua admiração por Griselda faz com que ele passe por cima da vontade da mimada esposa.

A cena tem previsão de ir ao ar hoje, dia 15. ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*