Final de Pé na Cova será musical

A melhor estreia de 2013, a série Pé na Cova caminha para encerrar sua primeira temporada na Globo, abrindo espaço para a estreia de Saramandaia, a nova novela das onze.

Ainda em ritmo de gravações – motivo que atrasou os preparativos do especial de Sai de Baixo – o elenco se reunirá no episódio final no musical A morte é uma canção, como informa Patrícia Kogut.

Mas é realmente final de temporada. Diferente de O Dentista Mascarado, a série protagonizada por Miguel Falabella e Marília Pera retorna no segundo semestre, quando será exibida após Tapas & Beijos.

3 comentários em “Final de Pé na Cova será musical”

  1. Eu gosto de Pé na Cova. Custei para entender a proposta que não é humor pelo humor, tem muita crítica social ali por meio do exagero. É uma pena a série ir para terça-feira. Tapas e Beijos é péssima, já tinha que ter saído do ar há muito tempo, assim como O Dentista Mascarado. Gosto mesmo é de assistir A Grande Família, me divirto muito.

  2. Depois de uns episódios entendi Wander, vi que não rolava de rir, mas valia a pena ver porque sempre os personagens me levavam a refletir sobre algo. Ao contrário de O dentista mascarado, que já desisti porque não faz rir e ainda não leva a lugar nenhum.

  3. Que alívio encontrar vida inteligente. Acabei de ler uns comentários em outro blog que só dão tristeza e vergonha. Mas não concordo com vocês totalmente. Gosto de O Dentista Mascarado. É outro humor, outra proposta e sim, com a qual eu também simpatizo. Falando de Pé na Cova, o seriado tem se superado a cada episódio. Arrisco afirmar que o programa de hoje já tornou-se inesquecível. Parabéns Miguel, Marília Pera e toda a equipe e muito, muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *