Final do “Bake Off Brasil” vai ao ar neste sábado (27), às 21h30, no SBT

Final do “Bake Off Brasil” vai ao ar neste sábado (27), às 21h30, no SBT

25 de agosto de 2016 0 Por Endrigo Annyston
 
É chegada a grande final da segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que é o reality show gastronômico de maior audiência na TV aberta brasileira na atualidade, vice-líder, com média de 10 pontos. Neste sábado, 27 de agosto, às 21h30, os telespectadores vão conhecer, após 15 semanas, quem será o grande campeão ou vencedora da atração do SBT.  Os confeiteiros amadores que estão na disputa, são: os paulistas Marcos Souza e Noemy Caangi, e a mineira Camila Poli.
 
A apresentadora Ticiana Villas Boas explica a dinâmica da grande final no começo da atração, que contará ainda com a participação dos competidores eliminados ao longo da temporada em uma das provas, auxiliando os finalistas. Na primeira desafio os participantes precisam preparar um bolo, um dos três será eliminado e apenas dois seguirão para a prova final: preparar um bolo de debutante. Ambas as tarefas serão avaliadas pelos jurados, a chef confeiteira Carol Fiorentino e o exigente empresário Fabrizio Fasano Jr.
 
Foram mais de 100 mil inscritos para participar dessa temporada do “Bake Off Brasil”. E o vencedor (a) lançará, como prêmio principal, o seu primeiro livro de receitas pela Editora On-Line.