Final do ‘Musa do Brasileirão 2011’ acontece neste sábado

Neste sábado, dia 26, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta a final do concurso que elege a ‘Musa do Brasileirão 2011’. As quatro finalistas são Paula Aires, do Atlético-GO, Mirian Barreto, do Atlético-MG, Thalita Bellotti, do Corinthians, e Bianca Leão, do Fluminense, que desfilam ao som de Luan Santana.

Na última semana da competição rumo ao título, as candidatas contaram com a ajuda especial de Luiza Brunet, que deu dicas de beleza para as musas. A modelo participa do júri que escolhe a vencedora do concurso ao lado de Tiago Leifert, apresentador do ‘Globo Esporte’, Luma Costa, que vive a personagem Nanda em ‘Fina Estampa’, e do campeão mundial de rodeio de 2011, Silvano Alves.

A participação especial de Mike Tyson também vai ao ar no ‘Caldeirão’ deste sábado. O ex-puglista canta a música “Garota de Ipanema” no palco do programa na companhia de Daniel Jobim, neto do cantor e compositor Tom Jobim. A ideia da apresentação surgiu em uma entrevista anterior, quando Luciano Huck visitou a casa de Tyson, em Las Vegas.

O programa mostra ainda o desfecho do ‘Lata Velha’ apresentado no último sábado, dia 19. Para garantir a reforma de seu carro, Calixto de Souza, morador da comunidade carioca do Vidigal canta “Cidade Maravilhosa” acompanhado da banda da Polícia Militar.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *