Flor do Caribe: Ator surpreende em cena importante da novela

Criticar quando preciso, elogiar quando merecido. Igor Rickli tem surpreendido positivamente nos capítulos recentes de Flor do Caribe.

Após a estreia do folhetim o ator recebeu uma enxurrada de críticas relacionadas à sua atuação. Até o O Globo publicou que o ator iria receber aulas com uma fonoaudióloga para ajudá-lo.

Ele se dedicou e pode colher os frutos de seu esforço ainda com tempo demostrar serviço, já que Flor do Caribe ainda está na metade e quando será ainda mais cobrado por conta dos embates entre Alberto, Ester e Cassiano, que ficarão mais intensos a partir de agora por conta da expulsão da ex-mulher.

Nesta cena, aliás, Rickli mandou muito bem. Ele e Grazy Massafera estão provando que a Globo acertou quando resolveu investir nos dois.

E era só o que faltava. Desde o início Flor do Caribe foi apontada como uma boa produção, agradável para o horário, mas Igor Rickli e Henri Castelli estavam na mira da crítica. Castelli, um pouco melhor que Rickli, já que em algumas cenas convence, só precisa de um pouco mais de dedicação.

Agora, com o Rickli preparado, é só separar a pipoca e se deliciar com o folhetim!

1 comentário em “Flor do Caribe: Ator surpreende em cena importante da novela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *