Flor do Caribe: Atriz rouba a cena em uma novela cheia de qualidades

Flor do Caribe é uma grata surpresa na faixa das 18h, uma telenovela repleta de qualidades. Texto, direção, elenco, todos afinados.

Justiça seja feita: após muitas críticas, Igor Rickli andou fazendo a lição de casa. O ator evoluiu muito desde o início do folhetim. Há que se destacar a cena de mais um embate ontem entre Alberto e Guiomar. A mãe do vilão deu um golpe de mestre nele e no sogro.

Disse que se ganhasse uma casa, os deixaria em paz. O que eles não esperavam é que Guimar havia se aliado à Ester e planejou devolver a casa para as crianças da ONG.

Logicamente que Alberto ficou fora de si e soltou toda sua fúria na mãe. E Igor convenceu, estava até emocionado ao final. Lágrimas de ódio, no caso.

E é por essas e outras que se faz necessário destacar o trabalho de Claudia Netto. Flor do Caribe teve um divisor de águas após a chegada de Guiomar. No caso, o folhetim ficou ainda melhor. Claudia chegou para somar e acabou roubando a novela.

Guiomar me lembra a Maysa de Larissa Maciel, na minissérie global. Com a diferença de que Guiomar só é rebelde quando se trata do filho e do sogro. Fala o que dá na telha, é desafiadora, ousada. Personagem extremamente rica e cheia de possibilidades.

Certamente caberá a ela recuperar Alberto.

Além de tudo isso, a nova separação entre Ester e Cassiano, Lino se descobrindo, a “filha” de Juliano, o passado de Duque vindo a tona.

Em resumo, assim como Sangue Bom e Amor à Vida, são muitas as qualidades. A Globo vive uma boa fase, depois de encerrar 2012 com três tramas carregando o título de piores audiências da historia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *