Flor do Caribe: Nada menos que sensacional

Flor do Caribe: Nada menos que sensacional

7 de maio de 2013 2 Por Endrigo Annyston

Flor do Caribe é uma novela que tem uma qualidade que merece ser reconhecida: o fato de conseguir surpreender a cada novo capítulo.

A novela tem pouco tempo no ar e muita coisa já aconteceu, é uma trama com agilidade.

Ontem, por exemplo, Cassiano foi novamente capturado e Ester falou poucas e boas para Alberto, garantindo que, se o trato estava desfeito para ele, também estava para ela.

Mas, se há tensão de um lado, há emoção e graciosidade do outro.

Diferente de Salve Jorge, o elenco como um todo tem sido prestigiado.

O que era dona Veridiana pegando uma espingarda para ir atrás de Carol, sem ter a menor ideia do que era um computador ou internet, se era palavrão ou não?

Esperta que é, deixou Carol falar tudo o que tinha pra falar e, quando percebeu as intenções da moça, pediu que saísse de sua casa porque Lino já tinha perdoado o que ela fez – mesmo sem ele ter entendido direito o que é talento ou se o que aconteceu foi bom ou ruim.

Ainda nesse clima, Juliano foi atrás de Natália, tendo recebido inclusive conselho da mãe, que antes era totalmente contra esse envolvimento.

Ou seja, tudo está andando, os personagens tem vida. A história tem vida.

Flor do Caribe é uma grata surpresa. Enquanto alguns autores viajam o mundo – ou na maionese – Walter Negrão, com algo tão simples, tem feito total diferença no início de noite.