Flor do Caribe: Novela vai ter mais um grande momento

Quem andou lendo por aí o que vai acontecer nos próximos capítulos de Flor do Caribe já sabe: a novela vai esquentar ainda mais.

Certamente será uma prova de fogo definitiva para Igor Rickli.

O ator foi alvo de muitas críticas desde o início da telenovela. Sua falta de preparo ficou evidente no primeiro embate entre Alberto e Cassiano, quando o segundo voltou para Vila dos Ventos.

Mas muita água passou por baixo dessa ponte e, aparentemente, o ator viu como positivo tudo o que foi dito e tem feito a lição de casa. Pudemos comprovar isso nesta semana, em uma cena tensa entre Alberto e a mãe.

Flor do Caribe está na metade de seu percurso e, até aqui, se posiciona como uma das melhores e mais agradáveis produções da faixa das 18h. Não a toa está recuperando a audiência do horário.

Um belo trabalho de Walter Negrão e Jayme Monjardim.

É raridade: texto, direção e elenco extremamente afinados.

3 thoughts on “Flor do Caribe: Novela vai ter mais um grande momento

  1. Particularmente, acho que o texto de Flor de Caribe não chega nem a 10% do que tinha Cordel Encantado, A Vida da Gente ou Lado a Lado, mas é uma evolução do próprio ritmo de trabalho do Walter Negrão e do Monjardim que vinham de novelas mornas e paradas. Quando estou em casa, assisto. Se não, nem faço muita questão. Novela mesmo que me surpreendeu é Sangue Bom. Estas duas últimas semanas estão sensacionais. Armando Babaioff está roubando a cena com o Érico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *