Foi impagável o Legendários do último sábado!

Foi impagável o Legendários do último sábado! Apenas por 3 simples motivos:

1 – O Mion descendo do salto, saindo daquela pose de “o tal” da TV brasileira, abolindo aquele chapeuzinho boçal, o colete e aquelas botinas de “super-herói”. Viram o Mion todo humildezinho, quase de pijama e pantufa? háháhá…

2 – Os caras se esforçaram, se esforçaram e se esforçaram, mas tava na cara que o programa era gravado. Tentaram até simular um fail num VT, mas ficou muito clichê. Nem pra simular os caras servem. O que digo é claramente observado porque o Mion falava a toda hora que o programa era “ao vivo”, mas em nenhum momento disse que horas eram, fato normalmente feito por quem apresenta programa ao vivo;

3 – Baixou ainda mais o já baixo nível do programa [se é que isso ainda é possível!] O Mion ficou anunciando uma “grande surpresa” à meia-noite pra tentar garimpar uma audiênciazinha e quando passou um pouco da meia-noite entra o “grande artista” Alexandre Frota, dublando um funk chinfrim, com umas poposudas esfregando a bunda nas câmeras. Os câmeras estavam quase fazendo exame ginecológico nas “moças”.

Deu saudade do João Kléber!

* do internauta Marcos Marques



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *